Faz login e reduz a publicidade

Quatro dos meus Golpes Favoritos no Wrestling

há 6 meses Artigos 4

Northern Lights Suplex

Começo por deixar aquele que é para mim o melhor exemplo de um Northern Lights Suplex, que é feito por Alicia Fox, como podem ver aqui.

E sim também eu nunca acreditei em que ia escrever um artigo e definir a Alicia Fox como o melhor exemplo de algo no wrestling.

No entanto, a velocidade com que Alicia Fox faz o golpe para além da ponte que ela faz no momento do golpe + pin para mim é absolutamente maravilhoso.

Existem outros bons exemplos, tais como este Northern Lights Suplex de Tyson Kidd onde pudemos ver uma variação do pin, pegando na perna como se fosse um Fisherman Northern Lights Suplex, ou então esta variação que por vezes Chris Benoit fazia, que era o Northern Lights Suplex sem o pin, como podem ver aqui, esta versão do golpe vista neste último vídeo, realmente impressiona, pelo menos a mim pela velocidade de execução e por ser uma variação de um golpe que por norma acaba em pin.

O Northern Lights Suplex que a mim sempre impressiona e é um golpe que acaba por ser poucas vezes utilizado.

4 Comentários

  1. Simão Andrade há 6 meses

    Uma Powerbomb e um Spinebuster bem executados, adoro ver ( Kevin Nash com a Powerbomb e o Arn Anderson ou o Triple H com o Spinebuster )

  2. Filipe há 6 meses

    ddt?

  3. duzonraven há 6 meses

    Gosto muito dos backbreakers que o Roderick Strong utiliza, o finisher do Cedric Alexander tb é mto legal, além dos pulos da terceira corda, Swanton Bomb, Coup de Grace…

  4. Cutter, DDT e piledriver

Comentar