Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos mais três Qualifying Matches para o Money in the Bank de 2 de Julho e com isso quatro Superstars acabaram por se qualificar para os seus respectivos ladder matches.

O primeiro combate de qualificação da noite foi entre Sami Zayn e Shinsuke Nakamura, com o primeiro a querer garantir um lugar para a “Bloodline” no combate, e acabou por o conseguir derrotando o japonês com o Helluva Kick.

Mais tarde tivemos tivemos um combate de qualificação entre Shotzi e Tamina, tendo esta última substituído Aliyah. O combate terminou com o DDT da lutadora de cabelo verde, que garantiu lugar no ladder match.

Por fim, no main event vimos Drew McIntyre e Sheamus a derrotarem os Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) para segurarem os seus lugares no Money in the Bank, que lhes tinham sido retirados.

Drew McIntyre, Sheamus, Sami Zayn e Shotzi juntam-se assim a Seth Rollins, Lacey Evans, Raquel Rodriguez, Alexa Bliss, Liv Morgan, Omos e Asuka como Superstars já qualificadas para o Money in the Bank.


O que achas destas qualificações para o Money in the Bank? Quem mais se irá qualificar para os ladder matches?

5 Comentários

  1. Kennedy2 meses

    A classificação do Sheamus e do Drew torna esse Combate interessante para mim

  2. nZo2 meses

    Se o sami ganhar a maleta ele vai fazer o cash-in no brock caso vença o roman mais se o roman continuar com os títulos o sami vai fazer o cash-in em quem no gunther pra ser intercontinental champion de novo

  3. El Cuebro2 meses

    Sinceramente terem retirado Sheamus e Drew só para ter o angle com os Usos foi um tanto desnecessário e nada contra o Sami, mas preferia muito mais o Nakamura na ladder match, o japonês merece mais uma chance pelo World Title que não veio nos tempos de disputa com o AJ, no mais gostei muito da classificação da Shotzi, ela merece um destaque, tem muito talento, mas a luta dela e da Tamina podia ter sido um pouco melhor, principalmente a Tamina podia ter feito um pouco mais, não sei se era pelo tempo ou cansaço, mas as duas não estavam, ou pareciam estar no seu melhor físico!

  4. Ainda bem que os dois vão para o MITB, é partir tudo!

  5. O MITB promete.