Faz login e reduz a publicidade

Quem achas que irá vencer no WP Guerra Aberta?

há 3 meses Artigos 0

A terceira e última temporada do Wrestling Portugal (segundo o próprio WP), tem o seu terceiro show este Domingo, dia 27, às 15h no local de sempre, o Centro Shotokai em Queluz.

O WP Guerra Aberta, vai ter como main-event um combate Scramble de 20 minutos entre o Campeão do WP Bruno “Korvo” Almeida, o vencedor do Torneio Tarzan Taborda de 2018 Luís Mira e mais dois lutadores que se irão qualificar.

Podem ver aqui o card completo do evento.

Hoje irei aqui publicar as previsões do Wrestling PT sobre os 4 combates já anunciados.

Apuramento para o Scramble: João “Pégaso” Sena vs. O Artista Formalmente Conhecido como Trindade

Começo pelo combate entre o ex- Nº1 Contender Pégaso e O Artista Formalmente Conhecido como Trindade, um combate que estou interessado por ver o contrates das duas personagens, pois acredito que Pégaso vá desorientar Trindade, apesar que se eu fosse o Trindade diria, que aguentar os jogos psicológicos do Pégaso também é uma arte.

Sobre o vencedor não tenho grandes dúvidas que a vitória recairá sobre Pégaso que assim terá a sua segunda hipótese pelo Título do WP em dois shows seguidos.

Vencedor: João “Pégaso” Sena

Apuramento para o Scramble: Marcos Vitória vs. Stefan Stu vs. Michael Stu vs. Artur Carvalho (Fatal 4-Way Match)

Não sei dizer com toda a certeza mas este deve ser um dos combates com a média de idade mais baixa da história do WP de certeza.

Ainda assim estamos a falar de um combate em que dos 4 lutadores, dois deles (Marcos Vitória e Artur Carvalho) já lutaram pelo Título do WP e acredito que será um deles a vencer o combate.Em relação aos Stus acho que irá brilhar com alguns momentos de trabalho em equipa, mas acredito que ainda assim e apesar da sua lesão, se Marcos lutar irá conseguir sacar uma vitória da cartola, como só um Veterano consegue.

Vencedor: Marcos Vitória

Campeão de Honra Bernardo Barreiros vs. Bruno “Bammer” Brito

Apesar de serem dois dos lutadores mais antigos da história do WP, Bernardo e Bammer só lutaram por uma vez, foi no ano passado em um combate Sem Desqualificações, que Bernardo conseguiu vencer. Amanhã teremos o segundo combate entre os dois e pelo Título de Honra de Bernardo, que se o conseguir defender, será a sua 4ª defesa o que fará com que torne o Título de Honra em um “money in the bank”.

Outra curiosidade que tenho é ver se Bernardo vai continuar a ser um pouco mais babyface como foi no combate contra El Rayo Verde ou se foi só uma situação pontual.

De resto espero um combate agressivo, tal e qual o primeiro combate entre os dois e acredito que Bernardo vá conseguir vencer Bammer de novo, quanto ao possível cash in, não acredito que aconteça já amanhã.

Vencedor: ainda Campeão de Honra Bernardo Barreiros

Campeão do WP Bruno “Korvo” Almeida vs. Luis Mira vs. ? vs. ? num Scramble de 20 minutos pelo Título

Na minha opinião como puderam ver acredito que seja Marcos Vitória e Pégaso a juntarem-se a Korvo e Luís Mira neste combate.

Um scramble não é muito fácil de prever, ainda assim prevejo muitas trocas de pins durante os 20 minutos de combate.

Sobre possiveis vencedores, não acredito que Pégaso ganhe, pois se fosse para vencer o Título do WP tinha-o conquistado no combate contra Korvo, Marcos ainda por cima se realmente tiver lesionado, não deverá ser opção para a vitória.

Sobram o atual Campeão do WP Bruno “Korvo” Almeida e Luís Mira, acredito que Luis Mira terá uma boa prestação no combate, nas que não sairá deste combate com o título.

Assim sendo acredito que Bruno “Korvo” Almeida retenha o seu título e continue o seu reinado

Vencedor: ainda Campeão do WP Bruno “Korvo” Almeida

Também anunciados para este show estão “Killer” Kelly, Tália Martins e Luís Salvador.

Luís Salvador que nos últimos dias tem falado de uma “proposta irrecusável” que tem para fazer ao WP. Na minha opinião, esta conversa irá ter de fazer algo acontecer porque se não era o WP estava a construir uma storyline para depois não ter payoff. Na minha opinião, Luís Salvador vai acabar este show como dono do WP, com o choque desta season a ser Bruno “Bammer” Brito fazer um heel turn e vender a sua parte a Luís Salvador.


Estas são as previsões do Wrestling PT para o WP Guerra Aberta. E vocês, quem acham que irá vencer cada um dos combates que acontecerão este Domingo, dia 27 às 15h, no Centro Shotokai em Queluz?

Comentar