Faz login e reduz a publicidade

Quem achas que irá vencer no WP Ladder Match?

A terceira e última temporada do Wrestling Portugal (segundo o próprio WP), arranca este Domingo, dia 21, às 15h no local de sempre, o Centro Shotokai em Queluz.

O nome do evento, WP Ladder Match, indica a estipulação do combate principal da tarde. Um Ladder Match entre o novo Campeão Nacional do WP Bruno “Korvo” Almeida e o seu grande rival Ramon Vegas.

Podem ver aqui o card completo do evento.

Hoje irei aqui publicar as previsões do Wrestling PT sobre os 4 combates já anunciados.

Campeão Nacional do WP Bruno “Korvo” Almeida vs Ramon Vegas (Ladder Match)

Começo pelo que será o main-event da tarde, o primeiro Ladder Match da história do WP, no que será, acredito, o fim da feud entre Korvo e Ramon Vegas.

Espero um combate com alguns spots nunca antes vistos no Shotokai, mas que no fim, e sendo esta a 1ª defesa do título por parte de Korvo depois de uma temporada inteira construída no culminar de finalmente vermos Korvo como Campeão do WP, duvido que o WP tire já o título ao lutador. Assim sendo, a minha previsão é:

Vencedor: ainda Campeão Nacional do WP Bruno “Korvo” Almeida

Luís Salvador vs João “Pégaso” Sena (Combate pelo lugar de Nº 1 Contender ao Título Nacional do WP)

Depois do seu regresso triunfal na Batalha Final 2, Pégaso é logo colocado num combate que pode dar o lugar de Nº 1 Contender ao Título Nacional do WP, mas pela frente irá ter o único Bi-Campeão da história do WP, Luís Salvador.

Na minha opinião ainda é cedo para voltarmos a ver Salvador lutar pelo título, o que me leva a pensar que Pégaso regressou ao Wrestling para lutar pelo Título Nacional do WP. Assim, a minha previsão é que no show de 2 de Dezembro, teremos o histórico combate entre Bruno “Korvo” Almeida contra João “Pégaso” Sena.

Vencedor: João “Pégaso” Sena

Bruno “Bammer” Brito & Marcos Vitória vs ??? & ???

Um combate de equipas em que de um lado temos a referência do Wrestling Nacional Bruno “Bammer” Brito e o “Veterano” Marcos Vitória contra uma equipa não anunciada.

Na minha opinião, essa equipa vai ser a dupla disfuncional Artur Carvalho e o Artista Formalmente Conhecido como Trindade.

Em relação ao combate acho que este é simplesmente um veículo para vermos um heel turn de Marcos Vitória em Bammer, no que levará a equipa de Artur Carvalho e o Artista Formalmente Conhecido como Trindade a vencerem o combate, depois do “Veterano” atacar Bammer.

Vencedores: Artur Carvalho e o Artista Formalmente Conhecido como Trindade

Campeão de Honra Bernardo Barreiros vs ??? (Open Challenge)

Depois de se ter tornado o primeiro Campeão de Honra do WP, Bernardo terá a sua primeira defesa do Título contra um adversário mistério.

Esse adversário acredito que seja Luis Mira, que na Batalha Final foi responsável por Duarte Silva já não pertencer ao roster do WP e que terá aqui um combate com relevo na primeira defesa do Título de Honra.

Ainda assim, acredito que Bernardo, com mais ou menos batota, vença o combate e continue assim Campeão de Honra.

Vencedor: ainda Campeão de Honra Bernardo Barreiros


Estas são as previsões do Wrestling PT para o WP Ladder Match. E vocês, quem acham que irá vencer cada um dos combates que acontecerão este Domingo, dia 21 às 15h, no Centro Shotokai em Queluz?

4 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 2 meses

    Não acredito que o Corvo irá perder o cinturão em sua primeira defesa. Uma duvida… O campeão de honra pode desafiar o Corvo neste mesmo evento ?

    • O evento já foi.

      Não, porque o Campeão de Honra tem que acumular algumas defesas do seu título com sucesso até ganhar esse direito.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 2 meses

      Aff 😂… Já postaram aqui no site os resultados ? Sobre o titulo honra… Achei que funcionava igual ao money in the bank, mas pelo visto para chegar a este ponto o campeão de honra deve acumular mais vitórias então. É um jogo perigoso, pois ao mesmo tempo que acumular mais vitórias pode tornar o campeã o de honra com mais vantagens ao título, também a qualquer momento o mesmo pode perder o titulo de honra e o fazer pensar que poderia ter aproveitado a oportunidade antes… Conceito interessante.

Comentar