Faz login e reduz a publicidade

Quem vencerá o Royal Rumble Match de 2019?

Final do Verão, para muitas pessoas significa final das férias e retorno ao trabalho ou à escola. Para os fãs da WWE o final do Verão é sempre uma altura estranha, porque o SummerSlam já foi, o Survivor Series é só em Novembro, mas a Royal Rumble e a WrestleMania, apesar de estarem ainda longe, parece que já estão ali ao virar da esquina.

E é por esta altura que começam a surgir os primeiros rumores, uns com mais cabimento que outros, de quem poderá ganhar a Royal Rumble e lutar pelo WWE Championship ou WWE Universal Championship na WrestleMania. Eu não sou um homem de apostas, mas se tivesse que apostar na betclic em quem acredito que irá vencer a Royal Rumble, apostaria num dos seguintes nomes…

Só 4 lutadores na minha óptica poderão vencer a Royal Rumble:

O primeiro lutador que acredito que possa ganhar é John Cena, nada poderia ser maior do que um combate em que a carreira de John Cena tivesse em jogo.

Imaginem John Cena vs Roman Reigns, a hipótese de John Cena de se tornar pela primeira vez Universal Champion ao mesmo tempo que se tornava o maior campeão mundial da história com 17 títulos, ou a possibilidade de vermos Roman Reigns assumir de vez o lugar de lutador principal da WWE.

Ou então John Cena vs AJ Styles pelo WWE Championship, a hipótese de fazer história contra um dos seus maiores rivais, acredito que cada contagem do árbitro iria tirar o fôlego a todos os que assistissem a qualquer um destes 2 combates.

A seguir apresento uma proposta diferente, termos pela 2ª vez na história co-vencedores da Royal Rumble, Seth Rollins e Dean Ambrose. Só uma vez na história houve co-vencedores da Royal Rumble, foi em 1994 com Bret Hart e Lex Luger.

Acredito que 15 anos depois em 2019 poderíamos repetir esta fórmula, mas com uma diferença, pois em 1994 o então campeão Yokozuna defendeu o título 2 vezes e acredito que ninguém 2019 quereria ver Roman Reigns a vencer duas vezes na mesma WrestleMania.

No entanto, uma Triple Threat entre os 3 elementos da stable The Shield, no main-event da WrestleMania, penso que seria um palco adequado para um grande combate entre os 3 lutadores e digno de um main-event de uma WrestleMania.

O último lutador em que acredito que possa vencer a Royal Rumble e seguir para o main-event, The Rock. É uma escolha óbvia, primo de Roman Reigns, uma das maiores estrelas da história da WWE e uma das maiores estrelas de Hollywood.

The Rock tem tudo o que a WWE quer, para uma WrestleMania, traz pessoas de fora do mundo do Wrestling para a WWE, leva o nome da WWE para as bocas do mundo e de certeza que não se importaria de perder para o seu primo Roman Reigns. A questão é, será que The Rock, ou melhor os estúdios de cinema querem pôr em risco, futuras produções de cinema onde The Rock esteja envolvido durante 2019?

Não nos podemos esquecer que a última vez que The Rock lutou na WWE, se lesionou o que atrasou em meses alguns projectos nos quais The Rock estava envolvido.

Posto isto eu acredito que será um destes 4 lutadores a vencer a Royal Rumble de 2019. E vocês, a esta distância toda da Royal Rumble quem acham que irá vencer o grande combate?

14 Comentários

  1. Minha principal aposta é o Seth Rollins, pelo menos é o q mais merece. Kevin Owens poderia ser um dos candidatos tmbm, assim como o próprio Finn Balor, mas aí nós sabemos como está a situação de ambos, infelizmente..

    • Anónimo há 4 semanas

      Concordo, o Seth Rollins é o que mais merece. Já merece a muito voltar a ter o titulo principal com ele. O Finn Bálor também podia, desde que teve a lesão, a WWE nunca mais o aproveitou decentemente.

  2. Anónimo há 4 semanas

    Gostei dessa hipótese de Dean Ambrose e Seth Rollins dividirem a vitória do Royal Rumble
    do lado feminino no momento só consigo ver duas vencedoras: Charlotte e Alexa Bliss

  3. John Cena
    Kane
    Seth Rollins
    Brock Lesnar

  4. J. Gustavo há 4 semanas

    Odiaria ver qualquer um desses vencendo, minha aposta e minha torcida vão para o McIntyre, e na mais infinitamente remota das possibilidades ainda espero ver o Miz vencendo um RR

  5. Viktor há 4 semanas

    Na minha opinião serão um desses 3:
    Drew McIntyre, Andrade Cien Almas ou Seth Rollins! Mas o Cien Almas vence

  6. Leleco há 4 semanas

    No feminino vai vencer a Charlotte. Na wretlimania terá Charlotte vs. Ronda.

  7. Jerry Tyler há 4 semanas

    Eu apostaria no Bryan. Em hipótese o Miz ganha do Bryan no Super Showdown, derrota o Styles e ganha o titulo (talvez com interferência do Joe para manter a rivalidade), se mantem campeão até a Wrestlemania para acontecer Miz vs Bryan, o segundo ganha o titulo e depois começam a projetar Bryan vs Andrade

  8. Sou do Russo há 4 semanas

    Dentro do que eu gostaria de assistir, há alguns lutadores que eu gostaria de ver vencer o Royal Rumble… mas dentro da lista que referiste eu escolheria o John Cena ou o Dean Ambrose. Escolheria o Cena porque sempre fui fã dele, e é alguém que eu admiro cada vez mais devido a ele elevar os novos talentos da empresa ultimamente.. muita gente pode criticar que ele nem sempre foi assim e eu até compreendo no entanto é preciso pensar que se ele não tivesse vencido tudo e mais alguma coisa nesta altura do campeonato ele não elevaria ninguém pois não teria uma carreira consolidada. Escolheria o Cena porque gostaria de ver história com o Cena a igualar o Stone Cold Steve Austin em vitórias de rumbles e dessa forma (à semelhança do que escreveste) poderíamos ver o Cena com 17 títulos mundiais (o que não mudaria nada na carreira dele, mas é sempre bom ver recordes quebrados) ou então ele venceria para fazer o seu trabalho no main event de wrestlemania: elevar algum talento novo. Também gostaria de ver o Dean porque desde que se estreou no main roster sempre o apoiei gosto da forma como ele luta e gosto do personagem dele e é alguém que a empresa pode investir perfeitamente pois tem as qualidades todas tanto no microfone como habilidade no ringue, carismático tudo. Quem diz o Dean diz o Seth… o Rock não queria .. esse não precisa mesmo e embora elevasse alguém na Wrestlemania não daria um combate com a qualidade que o Cena daria… e isso notou-se em 2013 quando lutou contra o CM Punk e o John Cena. Resta-me dar os parabéns por o artigo e que venham mais 🙂

  9. Eu apostaria no Bryan, primeiramente ele nunca venceu um RR e segundo para da continuidade a rivalidade dele com o Miz, que venceria o Styles no própio RR e na mania perderia para o Bryan

  10. Facebook Profile photo

    Daniel Bryan
    Drew mcintyre

  11. Tobias há 4 semanas

    Haha, hoje mesmo estava falando sobre a possibilidade de ter dois vencedores. No meu caso seria Seth Rollins e Drew McIntyre, sempre via o Royal Rumble Match com um palco pra elevar um wrestler para que possa a ter um grande futuro na empresa, ou seja, seria bem legal para o Drew vencer. Já o Seth, é pq ele merece e muito. Outro que gostaria muito vencendo, seria o AJ, mas ele está tanto tempo com o título que nem precisa tanto dessa vitória. Agora um outro cenário que vejo, seria o Brock recuperando o título do Reigns, provando que ninguém consegue bate-lo e em busca de alguém capaz de confronta-lo, bote o o título em jogo num RR Match.

    • Tobias há 4 semanas

      Ah sobre o feminino, não vou ser hipócrita, ficaria feliz pra caralho com a vitória da Charlotte, mas como disse, vejo o RR Match como um combate que vem a fortalecer um wrestler novato. Então, queria que fosse alguém como a Ruby Riott ou Ember Moon. A Charlotte poderia ganhar o Elimination Chamber Match.

  12. Anónimo há 4 semanas

    Eu acho que o Seth Rollins devia ganhar. Quanto a feminina devia ganhar a Charlotte.

Comentar