Queremos o WWE Raw em Portugal em 2018!

Foto de perfil do Facebook há 10 meses Notícias 28

No ano passado estávamos numa grande fase em termos de Wrestling nacional, este ano nada mudou. Estamos ainda melhores e estamos todos empenhados em mostrar que o Wrestling ainda está vivo em Portugal!

O Wrestling Portugal, o CTWrestling e a Associação Portuguesa de Wrestling continuam a fazer espectáculos com muita regularidade e, na televisão, continuamos imparáveis com a transmissão do Raw e SmackDown através da SPORT TV. Isto para não falar dos lutadores nacionais que andam a fazer sucesso por essa Europa (ou mundo) fora.

Depois de 5 anos sem “cá pôr os pés”, a WWE voltou a Portugal em 2017 com um live-event do SmackDown Live no Campo Pequeno, em Lisboa. Enchemos a arena e mostrámos à WWE que ainda gostamos muito dela, mas agora queremos o WWE Raw…

E se no ano passado conseguimos, porquê que este ano não podemos conseguir outra vez? Temos a possibilidade, enquanto comunidade, de fazer isso acontecer. Ainda para mais com a confirmação da Stephanie McMahon no Web Summit, mais motivos temos para acreditar nisso.

Nós queremos o WWE Raw ao vivo em Portugal!

Com as entidades nacionais a trabalhar para dar mais conteúdos e espectáculos ao público português, com bilhetes a serem vendidos mensalmente e cada vez mais olhos no que se faz por cá, agora sim, podemos mostrar à WWE que chegou o momento de eles fazerem o seu regresso a terras lusitanas com o principal programa da companhia.

Para chegar aos ouvidos do Tio Vince em Stamford, vamos ter de gritar bem alto e de modo a que ele entenda. Por isso, vamos utilizar outra vez a hashtag #PortugalWantsWWE, de modo a que a nossa mensagem fique bem clara para a empresa norte-americana. Usem a hashtag no Facebook, nas páginas oficias da empresa e de cada Superstar; enviem tweets com esta hashtag para os Twitters e Instagrams oficiais da WWE, especialmente durante as transmissões dos programas semanais (Raw, SmackDown Live, 205 Live e NXT), e também nos comentários dos vídeos de YouTube no canal da WWE. Esta hashtag será a nossa bandeira e a nossa voz, será a representação da vontade de uma comunidade em ter de volta algo que queremos ver e apoiar.

Mas isto só terá efeito se todos nós, enquanto fãs de Wrestling, nos unirmos debaixo deste estandarte, de modo a amplificar a nossa voz e mostrarmos à WWE que estamos prontos para os acolher mais uma vez. Toda a ajuda é bem-vinda, inclusivo a dos nossos irmãos brasileiros, que podem não beneficiar desta causa mas fazem parte da comunidade de fãs de Wrestling da Língua Portuguesa, e quando uma parte dessa comunidade ganha, toda a comunidade, aos olhos do mundo, é vitoriosa.

Chegou a altura de mostrar à WWE que Portugal quer ver o Raw!

#PortugalWantsWWE

Contamos contigo?

28 Comentários

  1. Vamos fazer isto acontecer! #PortugalWantsWWE

  2. Nuno Soares há 10 meses

    wwe Raw seja bem vindo a PORTUGAR

  3. Anónimo há 10 meses

    Não é por nada não, mas bem que vocês poderiam fazer uma campeãs pro retorno da WWE ao Brasil também. Afinal muitos brasileiros frequentam este site

  4. Gonçalo Fernando Santos Ramalho há 10 meses

    RAW têm de vir a Portugal. #PortugalWantsWWE

  5. Foto de perfil do Facebook

    #PortugalWantsWWE e mais nada!
    Raw, só faltas tu!

  6. Anónimo há 10 meses

    Na minha opinião o smackdown seria melhor pelo atual roster, mas vocês teriam a chance de ver a Ronda Rousey caso o Raw fosse para Portugal

  7. JoaoWrestlingFan há 10 meses

    Era porreiro o Raw em Portugal.
    Deviam fazer tambem Queremos legendas nos shows completos do Raw e Smackdown na Sporttv.
    Ainda nao percebi o porquê a Sporttv nao por legendas nos shows completos do Raw e Smackdown.Cumps.

  8. Mr.Rafa15 há 10 meses

    Já coloquei a hastag no facebook da wwe pra umas 10x , mas nao vai servir de nada..

  9. Anónimo há 10 meses

    queremos o raw

  10. Enquanto nós aqui em Portugal temos de andar a pedir á wwe para virem cá, a Índia, a Arábia entre outros países não precisam de o fazer pois lá há muito mais investimento e tbm mais dinheiro do que aqui em Portugal e tbm cada vez que eles cá vinham ao altice arena nunca tinham casa cheia!

  11. Diogo há 10 meses

    PortugalWants wwe

  12. Tozé há 10 meses

    Até fiz um vídeo a falar disto e pedi para o pessoal começar a usar #PortugalWantsWWE

    https://youtu.be/qIsucUkKdjU

  13. Foto de perfil do Facebook

    Uma dúvida, porque não percebi. Falamos do Monday Night Raw ou de um live event?

  14. DudasClub há 10 meses

    Já estou a espalhar o hashtag por tudo quanto é WWE, seja páginas oficiais da WWE, seja de Superstars! #PortugalWantsWWE

Comentar