Desde que regressou à WWE no Survivor Series, R-Truth tem estado envolvido numa storyline em que acredita fazer parte dos Judgment Day.
Em entrevista ao Busted Open Radio, R-Truth afirmou que foi Damian Priest que pediu para que ele trabalhasse com o grupo.
Eu estava feliz. Estava pronto para sair de casa e voltar ao desporto que adoro. Quando me disseram que ia trabalhar com os Judgment Day, pensei: “Vamos a isso. O que é que vamos a fazer?”
Podiam ter dito que eu iria a trabalhar com qualquer pessoa e eu estava pronto. Vou dizer isto, os Judgment Day, todos eles me queriam.
Só a primeira promo. Devo dizer que o Damian Priest disse: “Mano, devíamos manter-te por cá. Esta coisa está a funcionar.”
Na verdade, ele foi ter com, acho que foi o Hunter [Triple H] e os guionistas. O Damian Priest lutou por isso.
Esperavas que Damian Priest quisesse trabalhar com R-Truth?
12 Comentários
Palhaçada e que em nada eleva o Priest
Dispensamos
Concordo… Saudade de 2012 que o Truth lutava
Ele a gozar com os kids,saudades!
Preparado para ver o Cash in do Priest no Rollins hoje.
R- TRUTH E MUITO ENGRAÇADO 🫶🏻
Se o Priest está com essa moral toda, vem coisa boa pra ele por aí…
mano Truth é a melhor parte do raw ta certo o priest de quere-lo perto
R-Truth realmente é respeitado
Primeiro foi brock e agora o damian
O Truth traz muito alívio cômico quando está presente, mas acho meio desnecessário, tira bastante da credibilidade dos JD e ainda do Damian como seu suposto líder, aliás o cara tem a MITB e nem se sabe quando irá ser usada, se é que vai efetivar o desafio, complicado, não tenho nada contra o Truth, gosto muito dele, mas acho que poderia estar em outros angles no momento, quem sabe até ajudando os New Day por exemplo!
Exato
Truth teria mais lógica trabalhar com os new days que são todos uns palhacitos ,do que os JD ,so sei que tira toda a seriedade e importância ao grupo ,como suposto aspirante a grupo dominante semelhante a Bloodline
A Bloodline também ficou interessante quando entrou um engraçadinho para o grupo, o Sami Zayn e elevou a história a níveis ainda mais altos.
Dêem tempo que se calhar pode acontecer o mesmo à Judgement Day