R-Truth é perseguido durante o WWE SmackDown

há 4 meses 11

A WWE, pela voz de Mick Foley, apresentou no Monday Night Raw desta semana o seu novo 24/7 Championship. Titus O’Neil e Robert Roode foram os primeiros campeões, mas acabou por ser R-Truth a sair com o título do programa de segunda-feira.

A expectativa em saber o que iria acontecer no SmackDown Live desta semana era grande. Será que R-Truth iria já perder o título ou conseguiria mantê-lo durante mais umas horas? Os candidatos eram bastantes e ao longo do dia foram sendo lançadas algumas promos de vários lutadores da WWE a quererem o título, como: os Singh Brothers, os Heavy Machinery e Matt Hardy.

No SmackDown Live, R-Truth pediu a Carmella que o ajudasse a passar despercebido. E nada melhor para passar despercebido do que usar uma peruca loira e o 24/7 Championship à cintura. Foi assim que R-Truth acompanhou Carmella até ao ringue para o combate que esta tinha agendado com Mandy Rose. Claro que não demorou muito tempo até apareceram algumas Superstars da WWE para perseguir R-Truth, como podem ver pelo vídeo em cima.

Com o combate a acabar em No Contest, R-Truth pegou em Carmella e abandonou o local, fugindo para o backstage. Lá, a perseguição continuou e R-Truth chegou mesmo a estar em algumas posição comprometedora, sofrendo um pin de Jinder Mahal e Bo Dallas, mas conseguiu safar-se a ambos e continuar a fugir…

O que achaste deste segmento no SmackDown Live desta semana? Até quando achas que R-Truth irá manter o título?

11 Comentários

  1. Quanto tempo irá manter o título não sei, para aí uma semana ou mais

  2. Showstealer há 4 meses

    Foi divertido ver toda a gente a correr atrás do R-Truth por causa do título, acho que vai trazer mais originalidade a este tipo de segmentos. Sobre o reinado do R-Truth, penso que, tal como a maior parte dos que acontecerão depois, durará poucas semanas para tornar as histórias criativas.

  3. Kick_Ass há 4 meses

    O R-Truth é o Crash Holly da PG Era hahaha

  4. Santiago há 4 meses

    estou a gostar demais desse novo título sempre uma surpresa. sem falar q todos tem chances. uma dúvida as divas podem conquistar o título ou ele é exclusivo para os homens ????

    • Rangel há 4 meses

      Eu pensei sobre isso e acho que é possível.
      Só não sei como vão por um bando de homem correndo atras de uma mulher pelo título.
      Mas pelo que entendi até uma árvore pode ser champion se pinar o campeão.

  5. Eu fico imaginando se liberassem esse título para as companhias parceiras também, imagina os wrestlers tendo que se proteger dos jovens lutadores de outras companhias? ou mais perdendo para um deles?

  6. Foto de perfil do Facebook

    Eu achei muito divertido. 😂 Ele correndo com a Carmella nas costas… Eu achei que eles iriam cair 😅. Foi uma boa sacada essa história criada em volta dele.
    R-Truth e Carmella juntos, eu sempre shippo essa dupla. Eles são muito divertidos. ❤❤

  7. Kauê Silva há 4 meses

    Realmente foi um momento engraçado demais, fora que por enquanto o Truth é o lutador com mais tempo reinando nesse título kkkkkk! Enfim, mas podia ser uma bagunça um pouco mais organizada, talvez tirando aquela hipótese de falls-count anywhere, talvez fazer tudo no ringue para todos verem enfim e esse título também será disputado em PPVs?

    • O titulo é literalmente 24/7, em qualquer lugar e em qualquer horário, desde que tenha um juiz junto e deve ser gravado, o cara pode tar dormindo em casa que ele pode ser pinnado, durante os ppv’s provavelmente ele mudará de mão o tempo todo.

  8. hugommm há 4 meses

    bem… apesar de n gostar do design do titulo tenho de admitir q desta vez a WWE conseguiu agradar os fãs (pelo menos a mim está a agradar) pois gostei do conceito e o R Truth também está a tornar isto bastante engraçado. Porém n tenho a certeza de quanto tempo isto irá durar pois com o passar das semanas a WWE irá ter de inovar um pouco com este titulo pois n estou a ver todas as semanas a haver uma correria pelo ringue e backstage de tanta gente e o pessoal a gostar de ver o msm todas as semanas. Mas por enquanto parabéns WWE finalmente fizeram algo acertado.

  9. Foto de perfil do Facebook

    Resumindo a noite de R-Truth em duas palavras: CORRE, NEGADA!!!

Comentar