Depois de ter abandonado a WWE, R-Truth regressou como Ron Killings, com uma personalidade completamente diferente, no entanto, acabou por voltar com a sua antiga personagem pouco tempo depois, após o face turn de John Cena.
Em entrevista para o CBS Sports, R-Truth explicou a razão da sua personagem como Ron Killings ter terminado pouco tempo após a mudança e regresso à empresa:
Foi para onde devia ir. O Ron Killings criou o R-Truth. Aquelas centenas de milhões de fãs que se manifestaram e se revoltaram. Eles queriam o R-Truth de volta. O Ron Killings foi o rebelde que se manifestou a favor do R-Truth.
Ron Killings está por aí há anos, mas as pessoas nunca se tinham unido assim. Fizeram isso pelo R-Truth, entendes?
Eu queria que o Ron Killings fosse para onde deveria ir. Ele fez uma declaração, ele estava de olho nele. Quando o John Cena voltou, o R-Truth voltou. O Ron Killings foi a cavalaria.
Acho que o Ron Killings foi um negócio egoísta, uma jogada mais egoísta. Eu tinha mais de 100 milhões de visualizações que queriam o R-Truth. Se os números são reais, esse foi o poder dos números.
Concordas com a decisão do lutador ter regressado com a personagem de R-Truth?
6 Comentários
R-Truth de 2008 a 2010 era top.
Simplesmente Triple H Booking
Chegou a começar?
Basicamente uma ação publicitária para mostrar “olha ele voltou….”, mas foi só também, não virou nada do que poderia ser e foi uma grande decepção sinceramente, poderia tê-lo levado a algo que nunca teve na WWE, talvez o melhor momento da sua carreira às vésperas de uma possível aposentadoria e nada, uma pena.
Booking coerente como sempre
Uma das coisas mais sem noção dos últimos anos. Parabéns Tripou Leite