No SmackDown de 8 de Agosto, R-Truth reuniu-se com John Cena num segmento e voltou com a sua antiga personagem, algo que foi bastante criticado pelos fãs.

Em conversa no podcast The Rap on Wrestling, R-Truth explicou porque voltou com a sua antiga personagem, depois de ter feito um heel turn:

Vocês tiveram o Truth a sério. O que mais querem de mim? E ouçam, deixem-me dizer uma coisa: Sim, tivemos o Truth a sério, o Ron “The Truth” Killings.

Tivemos o verdadeiro Truth com o Little Jimmy. Tivemos o Truth a sério. Toda a gente me quer ver com aquele World Heavyweight Championship.

Acho que é aí que eles sentem que já viram, é isso que toda a gente quer ver.

O que me conquistou? O que me deu um título maior do que qualquer título que eu pudesse conseguir na WWE? Mais de cem milhões de pessoas em todo o mundo demonstraram interesse, empatia e preocupação.


Achas que R-Truth devia ter mantido a sua personagem mais séria?

2 Comentários

  1. Foi tudo tão estupido. Um brilhante heel turn seguido de um face turn patético que ridicularizou tudo. Afinal era a brincar, afinal era só para fazer “boa televisão”, era só apra chocar…E o Truth parecia ter acordado mas serviu apenas para ele cortar o cabelo, ter dois combates contra o cena e vencer um combate ao Aleister Black. De respente está de volta. Estava satisfeito com a nova WWE mas isto foi só estupido.

    • E o Rock queria a alma do Cody Rhodes para quê? Ficou com a do Cena para ficar a ver os programas em casa e nunca mais aparecer? O Cody dizia que sim e o Rock ficava em casa com a alma dele na prateleira do móvel da sala onde terá os títulos?