R-Truth é uma das Superstars mais acarinhadas pelo WWE Universe, sendo conhecido pelos vários momentos cómicos que proporcionou nos últimos anos.
Em entrevista a Chris Van Vliet, R-Truth revelou que gostaria de voltar a fazer o papel de heel, apesar de saber que não tem essa necessidade.
Há uma parte de mim que quer voltar a ser heel.
Acho que é uma parte egoísta, para que as pessoas me vejam como heel, porque algumas gerações conheceram-me apenas como R-Truth, o tipo cómico.
Muitas pessoas não viram esse meu lado que ainda pode ser revelado. A única vez que fui falar sobre a possibilidade de me tornar heel, disseram-me: “As pessoas não querem ver-te como heel, tu fazes as pessoas sentirem-se bem”.
Há uma parte de mim que quer tornar-se heel, egoisticamente, porque posso ser um bom vilão, posso ser um cretino.
Mas há tantos heels, que temos de ser um dos bons. Toda a gente é má. É fácil ser vilão.
A parte egoísta de mim adoraria tornar-se heel, mas outra parte de mim pensa que nunca poderei fazê-lo.
As pessoas pensariam que seria fixe se eu fizesse algo de mau. Fumei um cigarro e acharam que foi a coisa mais incrível da televisão.
Para se ser um vilão tem de se ter aquele verdadeiro, genuíno ódio ao heel.
O meu seria mais do género, eles vão querer que eu esmague a cabeça de alguém. Egoisticamente, gostava de o ser uma vez, mas não tenho de o fazer.
Gostarias de ver R-Truth como heel?
6 Comentários
Teve uma vez que o Truth começou um heel turn contra o Cena e foi interessante o personagem, atuou muito bem como heel. WWE deveria dar uma oportunidade pra ele, esse personagem retardado e maluco dele já deu, uma vergonha isso.
quem sabe sendo um hell ele consiga o título mundial e entrar pro hall da fama por que faz muito tempo que ele interpreta a mesma droga de personagem
Faz tanto tempo que foi heel que ninguém lembra, podia ganhar um título solo como heel.
idém
vamos, queremos
Ele e o Miz heel juntos seria bom
Seria meio difícil vê-lo como heel, mas sinceramente poderia ser mais interessante, esse personagem dele de piadista, meio perdido e tudo mais já deu o que tinha que dar, por mais popular que seja hoje em dia.