Durante o Raw desta segunda-feira, que foi especial de Legends Night, tivemos como não podia deixar de ser mais desenvolvimentos em torno do WWE 24/7 Championship. No entanto, ao contrário de outras ocasiões, desta vez não vimos nenhuma lenda a conquistar o tão “prestigiado” título.

Tudo começou com imagens da passagem de ano, em que Angel Garza tirou o WWE 24/7 Championship a R-Truth durante uma live stream no TikTok. Já no backstage, o lutador mexicano tentou dar charme a Alicia Fox, antes de interromper uma conversa de Sgt, Slaughter, Tatanka e Mickie James, tentado oferecer a esta uma rosa.

Já mais tarde e também no backstage, Angel Garza tentou oferecer a sua rosa a Torrie Wilson, que estava a conversar com Nikki Cross. A Hall of Famer não lhe ligou muito e disse-lhe que haviam algumas celebridades numa sala.

O WWE 24/7 Champion Angel Garza foi então cheio de confiança à sala indicada por Torrie Wilson, mas lá dentro estava o Boogeyman. O campeão começou a fugir, mas acabou por ser apanhado num pin rápido por R-Truth, que saiu deste segmento como WWE 24/7 Champion pela 46ª vez na sua carreira.

No final ainda houve tempo para Ron Simmons aparecer e… damn!.


O que achaste destes segmentos do WWE 24/7 Championship? Esperavas que alguma lenda conquistasse o título?

10 Comentários

  1. Rollins McIntyre fan5 meses

    ….

  2. The Golden Truth5 meses

    tomara que elimine alguem na royal rumble match

  3. Shiu5 meses

    A Torrie Wilson parece cada vez melhor com. A idade

  4. Ah ah ah…

  5. El Cuebro5 meses

    Não muito a acrescentar, somente que poderiam levar o Truth e o Garza mais a sério, Torrie Wilson está sensacional, Boggie Man ainda em forma, poderia estar lutando ainda e Ron Simmons e seu Damn, faz parte!!

  6. Antenimo5 meses

    Ele nunca ganhou esse título né?

  7. Anónimo5 meses

    Mais do mesmo, o R- Truth a reconquistar o título mais uma vez.

  8. Sem interesse. Coitado do Garza.

  9. Meh, até não foram maus (especialmente o último, pela presença de The Boogeyman) embora isso pouco importe no final do dia. Por acaso tinha a esperança de que Carlito pudesse ganhar o título, só que não compareceu no show.