Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de várias semanas a promover Riddick Moss como um “sério” WWE 24/7 Champion, onde somou vitórias contra Ricochet e Cedric Alexander, registando o reinado mais longo do título, o mesmo chegou agora ao fim.

Tudo aconteceu este domingo, durante uma corrida do campeão Riddick Moss. Um carro com um árbitro da WWE parou junto a ele, o que deixou o campeão logo em estado de alerta. Só que R-Truth saiu de dentro da bagageira do carro e surpreendeu Riddick Moss com um Roll-Up.

O árbitro fez a contagem do pin e R-Truth reconquistou assim o WWE 24/7 Championship pela 35ª vez na sua carreira, destacando-se ainda mais na lista de lutadores com maior número de reinados. Depois da conquista, R-Truth meteu-se em fuga no carro, para frustração do agora ex-campeão.

A menos de duas semanas da WrestleMania 36, resta saber se R-Truth ainda perderá o WWE 24/7 Championship durante os próximos dias, só para o conquistar pela 36ª vez numa das noites do maior evento do ano.


O que achaste desta reconquista de R-Truth? Achas que a ideia é ele chegar ao 36º reinado na WrestleMania 36?

12 Comentários

  1. Lá se foi o push do Moss 😂

  2. Rollins2 meses

    La voltamos à palhaçada enfim penseo por.momentos que iriam por este titulo com um “ar”mais serio e com combates por estipulação afinal emganei me

  3. Foto de perfil do Facebook
    Duque2 meses

    Para mim é um 2 em um por um lado acho interessante porque estão não só a dar destaque a lutadores que dá maioria das vezes são jobber’s e estão a dar bom uso ao título e á finalidade que ele foi desenhado para ser defendido em qualquer dia a qualquer hora e em qualquer sitiu onde haja um árbitro ao pé. por outro lado acho que é pena que a WWE tenha dado alguma liberdade de creatividade ao r truth é verdade que traz um pouco de comédia e que gostaria de ver este título mais activo não só no RAW como também na SmackDown e no NXT

  4. Hugo2 meses

    Bom…..sem comentários.!!!!

  5. Pedro2 meses

    Era bacano o R-truth perder o titulo na Wrestlemania 36 para o reconquistar pela 36º vez, coincidencias ehehheheeh

  6. Beatriz Lynch2 meses

    Finalmente o mito R Truth reconquistou o titulo kkkkkk só fiquei um pouco com pena do lendario Ridick Moss, que entre na rota de um dos mundiais futuramente.

  7. Pior Serri2 meses

    Que ridículo

  8. El Cuebro2 meses

    Genial, volte ao NXT Riddick Moss ou tente voltar a ser amigo do Mojo! Bem vindo de volta Truth!

  9. JOAO PEDROOOOO2 meses

    O R-Truth vai ser o lutador que mais títulos conquistou na WWE se é que já não é xD

  10. Não me oponho, gosto mais de R-Truth com este título “cómico” do que Riddick Moss.
    Em relação a essa última questão, realmente seria bem interessante o Truth perder o título entretanto e ganhá-lo pela 36.ª vez na WrestleMania 36.

    • Anónimo2 meses

      Conocordo, é bem mais divertido ver o R-Truth com o titulo. E quem sabe se não ganha o titulo pela 36.ª vez na WrestleMania 36.

  11. Anónimo2 meses

    Sempre é mais divertido ver o R-Truth com o título do que Riddick Moss.