Durante o Kickoff do WWE Crown Jewel desta quinta-feira tivemos uma Battle Royal de 20 lutadores para determinar o candidato principal ao WWE United States Championship de AJ Styles, combate que acontecerá no main card do especial da Arábia Saudita. Só que não foi só isso que aconteceu durante este combate.
Um dos participantes deste combate era Sunil Singh, o atual WWE 24/7 Champion, mas enquanto participava no combate não podia defender nem podia perder o título. Só que pouco depois do lutador “indiano” ter sido eliminado da Battle Royal, R-Truth aproveitou para lhe aplicar um Roll Up e reconquistar o título que o tem tornado famoso nos últimos meses. Depois tivemos uma perseguição a R-Truth…
My new fav tweet:
En el KICKOFF, R-TRUTH ha recuperado su "bebé" el CAMPEONATO 24/7 ante SUNIL SINGH, en #WWECROWNJEWEL 💎 pic.twitter.com/t6vZyCGnBe
— Royal Wrestling 👑 (RoyalWrestling_) October 31, 2019
— Arnold (@ArnoldXIX) October 31, 2019
Quanto à Battle Royal, esta continuou a acontecer no ringue, só com Luke Harper, Erick Rowan e Humberto Carrillo. Depois de terminadas todas as distrações e apesar de algum desentendimento, os ex-parceiros voltaram-se a juntar na luta contra o jovem lutador mexicano, na tentativa de o eliminar e decidirem, entre eles, quem venceria o combate.
Só que Humberto Carrillo tem andado em feud com AJ Styles recentemente e não queria deixar fugir a oportunidade de lutar contra o “Phenomenal One” pelo WWE United States Championship. Humberto Carrillo conseguiu eliminar os dois adversários e vencer a Battle Royal, garantindo assim uma title shot pelo título no main card do Crown Jewel.
HE DID IT.@humberto_wwe outlasts 19 other men at #WWECrownJewel to earn himself a #USTitle opportunity against @AJStylesOrg TONIGHT! pic.twitter.com/B3dnaupJH0
— WWE (@WWE) October 31, 2019
No entanto, a história em torno do WWE 24/7 Championship ainda não tinha acabado nesta noite. Mais tarde e já no main show, as câmaras foram até ao backstage para filmar a perseguição do roster da WWE ao campeão R-Truth. Este escondeu-se para fugir a quase todo o roster, mas foi apanhado e confrontado pelos Bollywood Boyz.
Depois de uma troca de palavras com Sunil e Sunir Singh, R-Truth tentou fugir mas acabou por se espetar contra uma porta e cair no chão. A Samir Singh bastou fazer o pin para, com a contagem de um árbitro que estava por perto, conquistar o WWE 24/7 Championship.
IT'S SAMIR'S TURN.
Samir @SinghBrosWWE just became #247Champion backstage at #WWECrownJewel! pic.twitter.com/hdLTJMDM8a
— WWE (@WWE) October 31, 2019
O que achaste de tudo o que aconteceu no Kickoff do WWE Crown Jewel?
13 Comentários
21.º reinado já de R-Truth, salvo erro. Que registo como campeão do 24/7 Championship.
FDS as sério que este hobbit ganhou a battle Royal??
Então e o Andrade Kevin owens… Ficaram a aquecer??
Enfim pode ser que com esta vitória o carrillo ganhe um pouco de barba na cara e se torne mais credivel
Kevin Owens nao foi a arabia por solidariedade ao amigo Sami Zain.
Tenho que deixar de publicar posts sobre o WWE 24/7 Championship enquanto os shows não acabam. 😅
Post actualizado com a recuperação de Sunil Singh.
Ahahahah que lool Mas penso que quem ganhou agora foi Samir Singh e não Sunil Singh.
Tens razão. Deviam andar com o nome ao peito para melhor os distinguir…
True story xD
Tens razão Salvador! 😂
Isto é so no minimo estúpido mas pronto é o que ha .. tao infantil
Esse título é exclusivo do Raw agora?
Visto que a ideia da criação do título partiu da USA Network que agora só transmite o Raw nos EUA, diria que sim.
Até ver, parece que sim… Até porque foi ideia da USA Network.
O WWE 24/7 Championship já é a cara do R-Truth.