Uma das histórias de 2025, foi o despedimento de R-Truth da WWE, e o seu regresso poucas semanas depois graças à revolta dos fãs tanto online como nos programas da empresa.
Desde o seu regresso, que muito se especulou que o veterano tinha assinado um contrato de curta duração só para terminar a carreira de forma digna.
Mas em entrevista a Scott Fishman do TV Insider, R-Truth revelou que tem um contrato de quatro anos com a WWE.
Assinei um contrato de quatro anos com uma opção de mais três. Mais uma vez, essa é uma das coisas do negócio do wrestling.
Vais ter sempre pessoas a especular, a insinuar e a lançar boatos, mas que não conhecem os bastidores da história nem a verdade sobre a mesma.
É o mesmo com o Unreal. As pessoas não vão saber a verdade exata, mas vais continuar a ter gente de fora a dar a sua “verdade”, a sua versão ou a sua opinião sobre o assunto.
Eu e o Nick Khan tivemos conversas. Também falei com o Hunter [Triple H]. Tudo me levou a estar de volta no Money in the Bank.
Quando voltei no Money in the Bank, foi uma demonstração de poder, uma demonstração de humanidade, uma demonstração de saber ler o momento, de saber ouvir, de reconhecimento e de gratidão.
Há tantas coisas que surgiram desse momento e que começaram com a chamada telefónica do Nick Khan.
Para mim, foi tudo como um sonho. Foi surreal. Fui vivendo o processo, passo a passo, até chegar onde estou agora.
De notar que a história de R-Truth será um dos pontos fulcrais da segunda temporada do WWE: Unreal que estreia a 20 de Janeiro.
Esperavas que R-Truth tivesse assinado um contrato tão longo com a WWE?
Comentar