Na noite do passado sábado, num show de Wrestling independente da KnokX Pro, Raja Jackson, filho do famoso lutador de MMA, Quinton “Rampage” Jackson, envolveu-se num grave incidente.

O influencer estava marcado para invadir o ringue e atacar Syko Stu, no entanto, este utilizou as suas bases de MMA para deixá-lo inconsciente e agrediu-o com múltiplos socos.

Syko Stu teve de ser hospitalizado e muitos acreditam que Raja Jackson deve ser detido por tentativa de homicídio, inclusive Jim Cornette, que denominou-o de “lunático”.

Ao contrário de Jim Cornette, Rob Van Dam demonstrou o seu apoio a Raja Jackson, pelo que irá explicar-se no seu podcast.

Estas declarações já levantaram bastante polémica, o que levou a críticas ao veterano por vários fãs nas redes sociais.

A TMZ confirmou que Raja Jackson já se encontra a ser investigado pelo departamento de polícia da cidade de Los Angeles, sendo que aguardam-se desenvolvimentos deste caso.

Com toda esta polémica, a WWE está a ponderar cortar laços com a KnokX Pro Wrestling, conhecida academia, no qual o WWE Hall of Famer Rikishi é o presidente e um dos treinadores.

O famoso youtuber Mr. Beast já se ofereceu para pagar todas as despesas médicas de Syko Stu, demonstrando apoio ao lutador de Wrestling.


Achas que Raja Jackson devia ser condenado a tentativa de homicídio?

8 Comentários

  1. Ramon5 horas

    Nem precisava disso, já que ele é o brabo coloca um lutador de MMA pra amassar ele igual fizeram com aquele maluco que entrava em academia e começava a agredir os iniciantes no boxe.

  2. Não vejo como pode não ser acusado de tentativa de homicidio.

  3. The Last Outlaw4 horas

    E o que o Rikishi vai dizer agora? Até agora não se manifestou, e se manifestar vai querer passar pano como sempre.

    A WWE tinha que cortar laços com todo mundo isso sim. Deixaram um babaca fazer o que queria em um show de PW, tão despreparados que nem o juiz de tocou de separar mesmo vendo a merda na frente dele.

    • O que tem o Rikishi a ver com isto?

    • Seifert2 horas

      Não foi isso que rolou não, Stu achou que Raja era um Wrestler por causa das cameras, provocou ele mas depois pediu desculpas ao menos 3 vezes ao Raja, os organizadores falaram que ele poderia descontar no ringue depois, mas não acharam que ele ia agredir de verdade o lutador, Stu combinou com eles de separar após alguns socos, mas só perceberam a gravidade quando viram o sangue começar a sair das orelhas dele.

    • The Last Outlaw2 horas

      Ricardo, releia a matéria…

    • The Last Outlaw2 horas

      Seifert, foram completamente irresponsáveis.

      Tudo no pro wrestling é planejado, e a segurança é um dos pilares da modalidade.

      Foram completamente imbecis e anti-profissionais, essa empresa ficou parecendo aquelas empresas fundo de quintal que não tem ordem.

      O cara simplesmente entrou no ringue e achou que podia mesmo agredir alguém pra “descontar” algo?

      Já aconteceu muito na WWE por exemplo, invasões no ringue, e no mesmo instante que isso acontece já tem os próprios lutadores impedindo a invasão, sem chance de acontecer algo grave.

      Nesse caso aqui, foram uns patetas incompetentes.

  4. UncleDio3 horas

    Infelizmente provavelmente não lhe vai acontecer nada, mas deviam fazer dele exemplo! Vergonhoso… e vergonhoso também do RVD defendê-lo