O caso de Raja Jackson e Syko Stu continua a ser um dos temas mais mediáticos do mundo do Wrestling, pelo que já sabem mais informações.
Na noite do passado sábado, num show de Wrestling independente da KnokX Pro, Raja Jackson, filho do famoso lutador de MMA, Quinton “Rampage” Jackson, envolveu-se num grave incidente.
O influencer estava marcado para invadir o ringue e atacar Syko Stu, no entanto, este utilizou as suas bases de MMA para deixá-lo inconsciente e agrediu-o com múltiplos socos.
A polícia já está a investigar o caso e o influencer poderá ser acusado de tentativa de homicídio.
Após o incidente, o ex-campeão de UFC, Rampage Jackson defendeu o seu filho, criticou as atitudes de Syko Stu e ameaçou acabar com qualquer lutador de Wrestling que se meta com Raja Jackson:
Ele disse-me que estava seguro, mas eu vi exatamente o que aconteceu naquele vídeo.
Eu vou lá e acabo com todos aqueles lutadores de Wrestling por causa do meu filho. Todos eles.
O meu filho não é nenhum lutador de Wrestling. Ele não sabe “vender” os golpes.
Nós somos lutadores de MMA. Sujamo-nos a sério. Não vendemos m*rda nenhuma, não vos damos nada.
Nas redes sociais, grande parte da comunidade de Wrestling continua a pedir a detenção de Raja Jackson e prisão pelos seus atos bárbaros.
Recentemente, o The Epic, um dos lutadores da KnokX Pro, revelou que a promotora deu indicações para os lutadores não colaborarem com a polícia nas investigações do caso.
Entretanto, já foi confirmado que a WWE cortou a sua ligação com a KnokX Pro, que era uma das promotoras parceiras da empresa.
Agora, sabe-se que o lutador já recuperou a consciência e um amigo próximo partilhou a primeira fotografia de Syko Stu internado no hospital.
Hey @LAPDPoliceChief @LAPDHQ why are you stalling on arresting Raja Jackson? All of the evidence is posted all over social media. premeditated attempted murder in my opinion. Get this monster into custody ASAP! #RajaJackson #SykoStu #KickStreaming pic.twitter.com/waCqVE90zU
— Torp (@TorpedosOfTruth) August 25, 2025
Os fãs lançaram um campanha no GoFundMe, que pode ser consultada aqui, para que se possa ajudar monetariamente para cobrir todas as despesas médicas do lutador.
O que achas dos comentário de Rampage Jackson e dos desenvolvimentos deste caso?
11 Comentários
A promotora deu indicações para não colaborarem com a polícia? Aí tão de brincadeira, q bagulho escroto isso
Foram ameaças por fora não vejo outra maneira
O Lesnar deve estar á gargalhada ao ouvir isto
Tal e qual
Todos sabem que o MMA é o mundo real
Não houve uma alma viva que tenha dito ao filho dele o que é vender o golpe?
Quer desculpar-se pela falta de educação ou informação que deu ao filho
Se ele no vídeo até diz o que é um “sell” porque é que não disse isso ao filho como forma de lhe dar mais conhecimento?
Fez merda e agora o pai tá a fazer-se de vítima como se a indústria não tivesse mais exposta que nunca
Está visto que o filho, sai ao pai este deve pensar que todos os wrestlers não sabem como dar um soco, etc se for preciso… O filho já vai dentro, este também deve querer ir só pode, não há vergonha na cara, dizer isto quando está tudo gravado e mesmo sendo filho, devia era dar um grande puxão de orelhas ao filho 🤦🏻♂️
queria ver esse Rampage ao pe do Braun Strowman para ver o que ele fazia. Nunca acabes Rampage ai ai.
Desculpa mas o strowman caia ali, bastou ver quando levou um soco leve do lesnar que o pos a abanar no ringue
Esse cara é um filho da….🤬
Depois de ver tudo o que se passou nesse dia, Syko Stu teve uma atitude pouco inteligente, para ser simpático, mas nunca o suficiente para sofrer a retaliação que sofreu. Isto foi, simplesmente, um ataque vil e cheio de testoterona em que intenção foi magoar e provocar o maior tipo de dano possível em Stu. Enfim… Testoterona… Depois do slam acho o homem já estava inconsciente. Receipt enviado… o resto foi só feio de se ver. Devia enfrentar problemas legais, sem dúvida.
Pelos vistos ser otário faz parte do ADN
O Lesnar e o Lashley são lutadores de wrestling. Vai lá acabar com eles kkkk