A WWE está neste momento a realizar uma tour pelo Reino Unido, e como é normal os fãs ficam sempre bastante entusiasmados durante estes eventos, pois conseguem ter uma maior interação com as Superstars.

Durante um live event do Raw na noite da passada sexta-feira, em Birmingham, Inglaterra, Randy Orton acabou por ter de ajudar uma criança, já depois do seu combate, e o momento foi partilhado online.

No vídeo, vários fãs estão a juntar-se à barreira de protecção para cumprimentar Randy Orton, mas este apercebeu-se que uma criança estava a ficar “esmagada”, tendo então pedido para darem espaço à criança e tendo conversado um pouco com a mesma, antes de pedir a um segurança para ter cuidado com a situação.

Este é um lado que nunca vemos de Randy Orton na televisão e mostra que por muito má fama que o “The Viper” possa ter tido quando era mais jovem, é alguém que se preocupa bastante com os fãs.


O que pensas desta atitude de Randy Orton?

11 Comentários

  1. ??3 semanas

    GOAT.

  2. Hugo3 semanas

    Bom….
    Não esperava outra coisa de um profissional,que viu uma situação perigosa e agiu em conformidade com a situação.

  3. El Cuebro3 semanas

    Foi muito bem Randy, ele tem filhos e imagino o quanto se preocupa com as crianças, vi algo parecido do Roman outro dia, grande exemplo!

  4. Victor Silva3 semanas

    Grande gesto, ótimo profissionalismo. Ontem mesmo estava a pensar comigo mesmo a atual situação do Randy dentro da empresa, na divisão de equipes… daí lembrei-me que ele não tem mais nada com que se preocupar, o sujeito é 14x campeão mundial, já ganhou tudo o que tinha de ganhar e ainda tem status de lenda mesmo em atividade. Não tem de ficar na rota do título principal sempre, como um jovem e talvez até irresponsável Randy Orton do passado. Me dei conta de que hoje o Orton é mais maduro e gestos como esse refletem muito bem isso

  5. Anónimo3 semanas

    Excelente atitude do Randy Orton!

  6. É grande atitude sem dúvidas, há que ter muito cuidado!

  7. Starship of Pain3 semanas

    Grande atitude, Randy é o GOAT mesmo.

  8. Lacey3 semanas

    GOAT

  9. andre3 semanas

    randy e um dos superstar mais humildes e nao e a primeira vez que ele faz este tipo de gestos

  10. Ricardo2 semanas

    Ja o fez uma vez com o filho do shane