Quem conhece a carreira de Randy Orton saberá que os seus primeiros anos na WWE não foram “fáceis”, e por muitas vezes protagonizou episódios que, caso tivessem sido protagonizados por outros lutadores, estes teriam sido despedidos. Mas a verdade é que o “Legend Killer”, lá se conseguiu manter na WWE.
Esta semana, em entrevista a Corey Graves para o After the Bell, Randy Orton falou disso e revelou um episódio em que Austin Theory lhe foi pedir autorização para usar o TKO [eu chamo-lhe Log Off e é o meu finisher]. Isto porque o golpe começa num Fireman’s Carry, mas termina num Cutter parecido com um RKO.
Depois disso, a conversa seguiu para os problemas de atitude que Randy Orton tinha quando era jovem.
A minha atitude, quando eu tinha 20 e poucos anos… Eu acho que andava com um grande peso (navio) aos ombros. Acho que estava preso e parecia um narcisista. Acho que era uma espécie de manta para tapar as minhas inseguranças. Às vezes não pensamos nisso, mas muitos na WWE são inseguros. Somos seres humanos e aparecemos no ringue e na televisão com quase nada vestido.
Na entrevista, Randy Orton reconhece que cometeu vários erros na sua carreira e assumiu que o facto de ser amigo das “pessoas certas” na WWE lhe permitiu permanecer na empresa. Também afirmou que a idade, ser pai e outros aspectos da sua vida pessoal acabaram por o fazer mudar.
Tu tens que disciplinar muito bem a tua vida, estar em grande forma, não apenas fisicamente mas também mentalmente e emocionalmente. No meu caso, tenho uma mulher forte, mas isso não foi sempre assim. Eu não tinha alguém como tenho agora, com quem posso falar e que valorizo a sua opinião. Portanto, eu estava algo perdido nos meus 20 e poucos anos.
O que achas destas declarações de Randy Orton? E da atitude de Austin Theory em pedir-lhe autorização para usar o TKO?
24 Comentários
Ser amigo das pessoas certas tem o seu benefício, sempre foi assim não só no wrestling. O Austin mostrou respeitinho, não fosse arranjar problemas
Concordo, até porque a WWE também é uma empresa em que lá tem os veteranos e calouros, o Theory foi respeitoso e inteligente, ao contrário do Riddle por exemplo…
Acho que o Orton reconhece os erros do passado e isto nota-se nas suas declarações.E se à coisa que ele tem razão é que ser amigo das pessoas certas tem os seus benefícios.
E grande atitude do Theory em pedir ao Orton para usar o TKO
E melhor atitude foi a do Orton em permitir, a meu ver claro! Mostrou respeito pelo o próximo!
Nem mais,esqueci-me de mencionar isso no meu comentário anterior.
Bem lembrado.
Subscrevo por completo, amigos! Muito bom mesmo
Excelente gesto por parte de Austin Theory, a revelar respeito por uma lenda como Randy Orton. Sobre o Randy, realmente ele esteve um bocado “perdido” no início da carreira mesmo com o push que a WWE lhe concedeu mas felizmente conseguiu dar a volta para “assentar”.
É como disseram, ele esta sendo o “wrestler do momento”, quando ele não liga o “modo preguiça” ele é grande.
“Modo preguiça” 🤣 adorei essa
Mas é verdade kkkkk em varios momentos vemos um Orton não muito “interessado” nas feuds que estava, o que não vem sendo o caso recentemente.
Sem dúvida, Bea! Estamos em sintonia 🙂 Felizmente o Randy tem-se importado mais com as últimas rivalidades, tomara que assim continue daqui para a frente.
Falando em wrestlers, qual seu lutador favorito atual na WWE, NJPW e AEW (só pode escolher 1 por empresa) e qual seu favorito de todos os tempos, sempre tive essas duvidas.
WWE – Seth Rollins
NJPW – Will Ospreay
AEW – Chris Jericho
O meu favorito de sempre é Shawn Michaels. E você, Bea?
WWE; o meu tambem junto com o AJ
NJPW; não acredito kkkkkk não preciso nem responder essa
AEW; nessa sou diferente, meu é o Omega (meu sonho é alem de AJ vs Kenny é uma triple threat com o Ospreay tambem).
HBK; nâo acredito kkkk vc sabe que é o meu tambem, o melhor que ja existiu.
Também gosto muito mesmo de AJ Styles e Kenny Omega, mas o Seth e o Chris são mesmo os meus preferidos porque os considero brutais em tudo o que fazem. Sobre o Will, isso era óbvio pelo seu nickname 😜
A sério que o Shawn também é o seu lutador favorito? Já tinha ficado com essa ideia por outros comentários seus noutros posts, mas é bom ter confirmado isso. Para mim ele também era incrível, o verdadeiro total package. Outros lutadores grandiosos em termos de In-ring technique foram Bret Hart e Ric Flair, a meu ver.
Qual sua luta favorita das 4 entre Omega vs Okada.
Veja o excelente trabalho desse fâ (acho que só assim pra vermos isso).
https://m.youtube.com/watch?v=fpJFE3W8X7w
Dos 4 combates entre ambos, gostei mais do último porque representou um ponto final numa história incrível e logo num enorme match. E a sua luta favorita?
Quanto ao vídeo, está muito legal 🙂 Realmente só através de videojogo é que poderemos ter AJ Styles vs Kenny Omega, é pena que não devam se enfrentar até ao fim das respetivas carreiras.
A 2, que durou uma hora, incrivel aquela parte que o Okada foi fazer o Rainmaker e o Omega simplesmente “morre” no ring antes de ser atingido.
O Austin Theory tem a atitude certa, o look e o físico para ter sucesso no main-roster. O Vince deve gostar dele. Sim, é um pãozinho sem sal ainda, mas tem 23 ou 24 anos, tem muito, mas mesmo muito tempo para melhorar e desenvolver uma personagem.
Ele lembra um pouco justamente o Orton antes de entrar pro Evolution e começo de Evolution, não duvido que ele seja o idolo dele.
Sim, é bem notado.
Achei muito precipitada a subida do Theory! Porém já que está lá e tem qualidade, que o aproveitem, torço para isso pelo menos…
O Randy Orton teve os seus problemas no inicio da carreira, e admite isso. Mas o que importa agora é que consegui superar isso e se endireitar. Quanto ao Austin Theory, esteve muito bem em pedir autorizarão ao Randy Orton, isso só mostra respeito.