Randy Orton completa 15 anos na WWE

Esta Terça-feira, dia 25 de Abril, faz 15 anos desde que Randy Orton se estreou no main-roster da WWE. Foi a 25 de Abril de 2002, no SmackDown!, que Randy Orton combateu pela primeira vez e contra Hardcore Holly. Na altura ainda era WWF, cerca de uma semana antes da companhia mudar o nome para WWE.

Para celebrar estes 15 anos, o WWE.com reuniu algumas fotografias dos momentos e combates mais emblemáticos da carreira de Randy Orton. Desde a sua estreia, passando pela fase dos Evolution e de “Legend Killer”, líder dos Legacy e de “Viper”.

A galeria pode ser vista aqui.

Ao longo destes 15 anos, Randy Orton conquistou vários títulos no main-roster da WWE, entre eles: 13x Campeão Mundial/WWE, 1x World Tag Team Champion, 1x Intercontinental Champion, 1x SmackDown Tag Team Champion, 1x vencedor do Money In The Bank e 2x vencedor do Royal Rumble Match.

O que achas da carreira de Randy Orton até agora e o que será que ainda lhe reserva o futuro?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

4 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    flavien69 - há 6 meses

    um grande, enorme lutador . um futuro hall of famer. foi ele que fez ver wwe foi graças a ele.. prevejo um futuro fantastico. espero que tenho um excelente e longo reinado com o wwe championship

  2. rollinsTheManArquitet - há 6 meses

    e é esse tempo todo que vejo wwe desde ha 15 anos , e praticamente acompanhei esta carreira fantástica do Orton na wwe que privilegio , Legend killer 4EVER !!!

  3. De Legend Killer a Legend. Só não gostei de ter ganho já o titulo ao Wyatt.

  4. Pra mim o cara que deveria ter aposentado o Undertaker, e o cara que deve tirar o “terreno” do Roman Reigns, gosto bastante das atuações dele mas precisa inovar alguns golpes!

Comentar

Editar avatar »