Faz login e reduz a publicidade

Randy Orton conquista o United States Championship

Para além do Six-Pack Challenge pelo WWE Championship que foi main-event do WWE Fastlane, um grande destaque deste PPV acabou por ser o United States Championship Match que opôs o Campeão Bobby Roode a Randy Orton.

Ver resultados completos do WWE Fastlane

Na verdade, em jogo estava não só o United States Championship mas também a possibilidade do “The Viper” fazer história na WWE, uma vez que era a primeira vez que lutava pelo título e podia tornar-se um Grand Slam Champion.

E foi isso que aconteceu! Randy Orton acabou mesmo por levar a melhor sobre Bobby Roode no combate e conquistou o United States Championship. No entanto, logo após o combate, Jinder Mahal apareceu e interrompeu os festejos. Acabámos por ter um segmento/brawl entre os três lutadores, com Bobby Roode a levar a melhor.

https://twitter.com/WWE/status/972999120485998597

Este segmento deixa antever que na WrestleMania 34 deveremos ter um Triple Threat Match pelo United States Championship, à semelhança do que já está confirmado para o Intercontinental Championship. No entanto, ainda não foi confirmado pela WWE e deveremos ter novidades no próximo WWE SmackDown Live.

Com esta conquista, Randy Orton tornou-se assim um Grand Slam Champion, ou seja, já ganhou pelo menos um título mundial, um título de equipas e os dois títulos secundários (United States e Intercontinental), ao longo da sua carreira. O “The Viper” junta-se assim a uma lista onde também está: Edge, Big Show, The Miz, Eddie Guerrero, Daniel Bryan, Kurt Angle, Chris Jericho, Dean Ambrose e Roman Reigns.

O que achaste desta vitória de Randy Orton no WWE Fastlane?

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

14 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    pelo menos Randy Orton mereceu o titulo ja estava na hora a wwe ser pouco de inteligencia para uma lenda que Randy Orton é

    • Jonatasx há 5 meses

      Né, cansei de ver ele perder pro Jinder Mahal, estava doendo já ver ele virar ”jobber”, além de ficar de fora do Raw 25, ele merecia um spot no dia. Orton é um dos maiores wrestlers da história da WWE sem dúvidas

  2. Júninho há 5 meses

    Randy Orton é um campeão de transição pois o jinber Mahal vai ganhar o título na wrestlemania.

    • Anónimo há 5 meses

      e o que importa? o Randy Orton já ganhou tudo. não tem mal nenhum ele ser campeão de transição e perder para outro que precise mais que ele

    • the phenomenal há 5 meses

      vai perder contra o sem talento artolas jinder mahal.espero que não seja essa a realidade

  3. João há 5 meses

    Julgo que entre todos os títulos possíveis, só faltou ao Orton ser ECW champ (que já não existe mas houve essa possibilidade quando a ECW pertencia à WWE) e WWE tag champ (que também já não existe. Penso que só foi world tag champ).
    É verdadeiramente incrível. Ele e o Cena são as grandes lendas que se formaram nesta década.

  4. Milton Miguel Nhataba há 5 meses

    Já que aconteceu, nada posso dizer além de lamentar, mas em fim, todos nós temos um dia ruim. Parabéns Randy, apesar de não me encantar muito o seu trabalho.

  5. Marcel Farsette há 5 meses

    Christian tbm é um grand slam champion

    • No “formato actual”, não. No “formato antigo”, sim.

      No “formato antigo” também JBL, Booker T, Kane, Rob Van Dam, Jeff Hardy, Triple H e Shawn Michaels são Grand Slam Champions.

      Para a notícia baseei-me no que o WWE.com publicou, que é o “formato actual”.

  6. Anónimo há 5 meses

    espero que o Seth Rollins vença o intercontinental Champion na wrestlemania e se torne também um Grand slam Champion. o homem merece

    • Anónimo há 5 meses

      duvido que ele ganhe porque os planos para o Seth depois da wrestlemania ( pelo o que li ) é ele fazer heel turn e comecar rivalidade com Reigns pelo titulo universal,

  7. Facebook Profile photo

    Lá fizeram uma surpresa no Fastlane. Muito gosta a WWE de reinados curtos.

  8. KILL OWENS KILL há 5 meses

    Parabéns ao Randy, mas faria o Bobby vence roubado aqui para o Orton ganhar na Mania. E no SD seguinte o Roode ia atrás do world Title, but thats it.

    Gostei da prestação do Roode, o homem evoluiu muito na minha opinião e o Randy mostrou que ainda consegue dar um bom combate.

  9. Anônimo123 há 5 meses

    Eu havia dito em um comentário anterior que esse título do Bobby Roode duraria no máximo mais 5 meses, dito e feito. Só não imaginava que seria Randy Orton o novo campeão até porque ele nunca em toda a carreira havia lutado no campeonato dos Estados Unidos. Foi uma excelente luta, só não gostei que foi rápido. Poderia ter sido no inferno na cela para ser mais épico. Anotem o que estou dizendo, esse título do Randy vai durar no máximo 4 meses, podem me cobrar depois.

Comentar