Randy Orton é uma das maiores lendas da WWE, sendo alguém que diz o que pensa sem se preocupar com o que outros podem pensar.
Em entrevista ao Pat McAfee Show, o “The Viper” criticou os treinos que acontecem no NXT, dizendo que os lutadores não são ensinados a proteger os seus adversários.
Comecei a mudar a minha forma de ser há uns anos, porque comecei a amadurecer, tornei-me pai, mas também por causa dos meus adversários. Trabalhar com Edge há dois anos atrás, mesmo com a pandemia, ter aquela pessoa que me orientou e que eu sempre admirei, quase como um irmão mais velho que não tinha há uma década ao meu lado, ajudou-me. Agora, de repente, tenho este tipo com quem podia falar e em vez de todos virem ter comigo para receberem conselhos, agora tenho Edge, que é provavelmente uma das melhores mentes no ramo com quem tive a sorte de estar no ringue. Ajudou-me a o mudar o chip porque ele tem aquela mentalidade da velha guarda e sabe como trabalhar e não lhe foi ensinado que “quando a luz vermelha está acesa, dás cabo do outro gajo“.
Há uma arte naquilo que fazemos e essa arte vem-se perdendo. Em vez de vender um murro porque é preciso vender um murro, agora estou a proteger-me porque não quero ter o maxilar partido. Isso é lamentável. A arte do Wrestling profissional… quando o Vince esteve aqui, ele falou sobre a prioridade número um do Wrestling, que é proteger o teu adversário. Isso não é ensinado no NXT. Sei disso porque estive no ringue com lutadores que vieram do NXT e eles não sabem o que estão a fazer. É uma tristeza. É o tipo de coisas que estão a mudar.
Com Edge, eu sei que posso confiar nele e dar-lhe o meu corpo no ringue sem ter de me preocupar se ele só irá estar preocupado em parecer fixe no ringue e quase arrancar-me a cabeça. Ele sabe que eu sei trabalhar e quando ele me bater, eu vou vender e reagir e tornar o golpe ainda maior. Ele não tem de me magoar. Há uma maneira certa de fazer as coisas no ringue, em termos de longevidade. Há uma razão para eu fazer isto há 20 anos e ir fazê-lo durante mais 10, e eu quero que todos ponham comida na mesa e cuidem das suas famílias durante 10, 20, 30 anos, mas se continuam a lutar assim não vão poder fazê-lo, porque vão ficar todos f*didos. Estou a tentar explicar essa longevidade. Os combates tornam-se melhores se estiver a pensar no momento e não tiver de me preocupar em proteger porque não sei de onde é que vou levar uma pancada.
O Edge fez-me perceber que posso estar em ringue durante 45 minutos com alguém que sabe o que está a fazer. Onde estão estes outros lutadores que sabem o que estão a fazer? Alguns estão a começar a aparecer, Bray Wyatt estava lá, eu trabalhei com ele, e foi tudo um pouco estranho. Havia alguns problemas em que penso que ele não foi capaz de fazer algumas coisas no ringue durante algum tempo. Isso ficou estranho, mas ele é um talento dos diabos. Riddle, só luta há seis anos, mas no último ano ele mostrou que percebe disto. Ele sabe como vender e cativar as pessoas. Ele cativa-me.
Esperavas estas criticas de Randy Orton à forma como os lutadores do NXT são treinados?
12 Comentários
Não sei , porque já tivemos vários lutadores antigos que não tavam nem ai se machucasse alguém, tipo o goldberg que ferrou com a carreira do bret hart
Mais uma indireta para o Omos 🤔😂
😂😂😂
Omos left the chat 😂
É mais um lutador consagrado criticando novos talentos, alguma coisa está acontecendo e não estamos vendo talvez, mas é um tanto nítida a falta de preparo de alguns, principalmente agora no NXT 2.0!
Mesmo estando no inferno não esqueço o que o Owen Hart fez ao Stone Cold e ainda é homenageado na AEW.
O que o owen hart fez no combate com o stone cold foi um acidente, todos nos erramos, e se fores pesquisar acerca de como ele era como pessoa nao dizias isso
Não compares o owen hart com estas coisas, foi um movimento que foi mal executado uma vez, o owen hart era um excelente lutador.
Porque não havia de homenagear pelo que deu a este negócio? Foi morto e é muito pior do que partir um pescoço.
E é muito importante proteger os adversários porque num instante pode acabar com a carreira!
Randy não está errado.
Nem queria dizer isso só que Ridge vs Big E é uma prova disso. Ridge tem poucos anos de carreira e acidentes acontecem, mas qualquer pessoa um pouco mais experiente ou que tivesse mais aulas evitaria aquele move naquele momento pois ambos estavam tortos e poderia dar errado. O improvisso também e uma arte e deveria ser ensinado aos novos talentos do NXT.
Grande entrevista do Randy, vê-se que é um gajo super porreiro. Quanto ao que disse, “Há uma arte naquilo que fazemos e essa arte vem-se perdendo” é o que destaco, muito verdade. Aquilo do nxt por acaso associei ao keith lee.
Concordo com o Randy!