Durante o Saturday Night’s Main Event do último sábado, Gunther fez John Cena desistir por submissão, vencendo-o no seu último combate da carreira desta tour de despedida.
Como foi noticiado antes do evento, o “Viper” não poderia estar presente no show, uma vez que se encontrava na Arábia Saudita para uma campanha.
Através das suas redes sociais, Randy Orton explicou a razão da sua ausência e deixou uma mensagem emotiva para John Cena e sobre a importância do ex-rival na carreira:
Entrei no mundo do Wrestling e cresci nas últimas duas décadas ao lado do John Cena. Lutei com ele ou contra ele pelo menos 100 vezes.
Eu teria gostado de estar em Washington para o Saturday Night’s Main Event e testemunhar a sua emocionante despedida da carreira.
Sei que, se alguém compreende a minha ausência, esse alguém é o John Cena, porque eu estava em Riade, na Arábia Saudiita, a promover o Riyadh Season e o Royal Rumble.
Na manhã da sua reforma, trocámos algumas mensagens e tive a honra de falar com ele num dia tão importante.
Estou ansioso por acompanhar a carreira do John Cena em Hollywood e além. O céu é o limite para este tipo.
Uma inspiração não só para gerações de fãs, mas também para mim, que tive a sorte de aprender em primeira mão com um dos lutadores mais over de sempre.
Obrigado por ter sido tão bom para a minha família ao longo dos anos e obrigado por tornares o locker room um lugar melhor. Cuida-te, John Cena, e até breve.
O que achaste desta mensagem de Randy Orton para John Cena
1 Comentário
Que foto,saudades