Segue-nos no Instagram!
Frank casino

No main event do Raw desta segunda-feira tivemos um segmento de promo entre Edge e Randy Orton, que já vinha sendo promovido há vários dias. Depois de um brutal Last Man Standing Match na WrestleMania 36, que terminou com a vitória de Edge, os dois lutadores faziam agora o regresso.

O “Rated R Superstar” foi o primeiro a entrar e falou de como foi voltar passado tantos anos e da batalha que teve contra Randy Orton na WrestleMania 36. Já o “The Viper” entrou pouco depois e, numa primeira fase, deu apenas os parabéns a Edge, afirmando que o melhor homem ganhou na WrestleMania 36.

No entanto, Randy Orton voltou ao ringue pouco depois e afirmou que o melhor homem pode ter ganho na WrestleMania 36, mas não ganhou o melhor wrestler. O “The Viper” disse depois que Edge só foi melhor no Royal Rumble e na WrestleMania 36 porque não foram verdadeiros “combates de Wrestling”.

Depois de expôr as fraquezas e medos do “Rated R Superstar” em voltar aos ringues verdadeiramente, Randy Orton desafiou-o para um simples Singles Match no Backlash do próximo dia 14 de Junho.

Edge ficou perplexo com as palavras do seu rival e nem conseguiu responder ao desafio. O Raw foi fechado por Charly Caruso, que apelidou o futuro combate entre Edge e Randy Orton como o “maior combate de Wrestling de sempre”.


O que achaste deste segmento entre Edge e Randy Orton? Estás curioso para ver o confronto entre eles no ringue?

22 Comentários

  1. Hugo4 meses

    Bom…..Edge vs Orton num combate puro e duro de Wrestling?!!!……eu gosto bastante do Edge,mas contra o Orton num simples e puro combate de wrestling sem estipulações nenhumas……o Orton vence de caras.!!!!

  2. Balhote4 meses

    Esta é a minha previsão: O Orton vence no Backlash e fica 1-1 entre os dois. A rivalidade vai acabar no extreme rules, talvez num extreme rules match onde vale tudo. Mas vamos ver…

  3. Edge4 meses

    Esses 2 nunca decepcionam kkk ainda acredito em uma volta da Rated RKO perto do TLC, vai ser que nem Sheamus e Cesaro, vários combates onde cada um vence um depois da um empate kkk e voltam como Tag

  4. Gostei bastante do segmento, sobretudo da promo de Randy Orton (tem estado soberbo neste aspeto em concreto).
    Mas Edge vs Orton outra vez? Se Edge só terá 3 combates por ano em PPV (supostamente foi o que se especulou quando voltou) no seu contrato (de 3 anos, vale a pena lembrar), então porquê gastar já 2 este ano com o mesmo lutador quando há tanto lutador novo com quem ele poderia partilhar o ringue?
    Caso ele afinal possa competir em mais ocasiões do que foi rumorado, tudo bem e não me importo de “comer as minhas palavras” até porque será sempre um bom combate e com imensa história pelo meio.

    • mirandelas4 meses

      O Vince e o Edge estão a discutir a possibilidade de ele ter mais combate do que o estipulado. A Ronda Rousey inicialmente tinha o mesmo número de combates estipulados no seu contrato mas o Vince e a Ronda acabaram por aumentar esse número de combates

    • Hmm, sendo assim já me “cai melhor” este retomar da rivalidade entre Edge e Randy Orton. Isso de Ronda Rousey é bem verdade, realmente. Bem recordado, de facto. Não sabia mesmo dessa informação, mirandelas. Obrigado!

  5. Otima promo para promover o combate,props para o Orton que tem estado fantastico no mic nos ultimos tempos e conseguiu contar muito bem a historia atraves da promo.
    Quanto ao combate estou a espera de algo grande e que esteja a altura destes dois grandes performers

  6. El Cuebro4 meses

    Se acontecer vai ser épico, talvez uma caça pela audiência também, quem sabe um bom fim para tal rivalidade! Pensei que o próximo adversário do Edge fosse ser o AJ Styles, mas parece que a rivalidade com o Taker ainda não acabou também, enfim esperar pelo futuro.

  7. Facebook Profile photo

    Promo simplesmente brutal e creio que haverá um ligeiro twist neste ‘combate de Wrestling’! Adorei o segmento e acho que vai ser mesmo uma blood battle entre estas duas lendas da WWE.
    Um aparte, foi só de mim ou a line da Charly foi super cringe e akward? ahahah

  8. Anónimo4 meses

    bitch please…

  9. Anónimo4 meses

    Achei um bom segmento. Acho que nos espera um excelente combate, e talvez desta vez o vencedor seja o Randy Orton.

  10. Anónimo4 meses

    Let’s go Edge.

  11. O Orton foi a melhor coisa do segmento mas o texto era um bocado mau. E depois aparecer a outra rapariga ali foi um bocado desnecessário e o Edge parecia que estava a ter um ataque de asma xD