Randy Orton lutava em casa no Royal Rumble deste sábado, em St. Louis, Missouri, e havia por isso quem apontasse que o experiente lutador viesse a ter uma boa prestação no Men’s Royal Rumble Match.

No entanto, o “The Viper” entrou como nº 29, juntou-se a Riddle para eliminar um par de lutadores (Big E e Otis), mas foi eliminado em pouco mais de dois minutos pelo nº 30 e vencedor do combate, Brock Lesnar.

Já depois do combate e do Royal Rumble ter terminado, Randy Orton voltou ao ringue para posar juntamente com o “Original Bro” e também despedir-se dos fãs, de forma mandá-los para casa “contentes”.

O momento foi captado por muitos fãs presentes, incluindo Nick Hausman do WrestlingInc:

Com esta prestação no Royal Rumble, fica em aberto qual será o papel do “The Viper” daqui até à WrestleMania 38, sendo que muitos especulam que a parceria com Riddle pode terminar e tornar-se numa rivalidade.


Achas que Randy Orton deveria ter tido uma melhor prestação no Men’s Royal Rumble Match?

13 Comentários

  1. CoffinMeme5 meses

    O Randy em casa merecia ter mais tempo de atuaçao no RR.

  2. El Cuebro5 meses

    Ele é da cidade, acho que faria isso isso de qualquer jeito, grande gesto por parte do Orton, ele poderia ter sido um dos últimos a serem eliminados da luta, só para o público poder vê-lo mais!

  3. Bálor_Club5 meses

    O Randy merecia mais destaque, por exemplo, no lugar do Bunny. Não tenho nada contra o Bad Bunny, mas não é superstar da WWE, por isso não precisava de um push tão grande, como se calhar o Randy precisava.

  4. The Undertaker5 meses

    Estes ditos “autores” são tão egoístas… Os leitores corrigem a escrita, eles corrigem, apagam o comentário e nem agradecem….

  5. Anónimo5 meses

    Sendo na cidade dele, devia ter tido mais tempo no combate.

  6. Fiquei triste pelo seu tempo no Rumble!

  7. Shamila5 meses

    Com esse tema,eu até pensei que o Randy não ia lutar mais.😹

  8. ??5 meses

    Pobre Randy

  9. João5 meses

    Tive pena q ele tivesse ficado pouco tempo e, acredito q até ganhasse o RR, mas na maneira como estava o Brock Lesnar, ele nunca ganharia o torneio. Agora acho mal acabarem com a dupla pois têm muito sucesso e eu adoro ver o Randy com o Riddle.

  10. Perceu5 meses

    Mas todas parcerias devem terminar em rivalidade!!

  11. Roberto5 meses

    Na questao da dupla terminar e virar rivais , isso ja era esperado pois sempre acontece depois que perdem o titulo de duplas ..

  12. Tiago5 meses

    A

  13. Tiago5 meses

    Uma tag virar rivalidade?! Estou cansado nas mesmas histórias ou finais.
    Gostaria de ver eles a continuarem e irem a procurar de outros títulos! Gosto de ver uma tag team a procura de títulos individuais. Esses tipos de situações dão mais gozo de ver os combates