Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Randy Orton “dispara contra todos” no Twitter

O fim de semana foi agitado para Randy Orton no Twitter. O actual WWE Champion resolveu fazer retweet de um tweet de Rip Rogers, onde este critica a maioria dos actuais combates do circuito independente.

Isto levou a que centenas de fãs de Indy Wrestling respondessem a Randy Orton, criticando os seus combates, reinados e dizendo que ele é aborrecido no ringue. O Campeão respondeu de forma irónica, pedindo “desculpa” aos fãs e ainda gozando com tantos outros.

Quem também se pôs na conversa foi Low Ki, dizendo que Orton está “protegido” na WWE.

Mais tarde, Randy Orton também disparou contra Bubba Rey Dudley, dizendo-lhe que um dive é diferente de uma queda. Para o “Viper”, Bubba Rey estava apenas a cair… E ainda gozou com a situação colocando um GIF de um homem “a atirar” para uma piscina.

Bubba Rey Dudley respondeu criticando o House of Horrors Match:

O que acham desta situação?

Enviar notícia para o Wrestling PT

29 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    flavien69 - há 6 meses

    estou com randy orton nesta “luta” . força randy orton. criticar uma pessoa por expressar a sua opiniao com pontos validos ou seja factos é nao saber ouvir a verdade. randy orton expressou a sua opiniao retweetando uma opiniao de um ex wrestler e é criticado por dizer o que neste caso é verdade.

    • KILL OWENS KILL - há 6 meses

      Here we go…

      Do mesmo jeito que o Randy expressou sua opinião sobre o wrestling indy, os outros também expressaram as opiniões deles sobre a opinião do Randy. Qual o problema nisso? Quando você posta algo para uma porrada de pessoas verem, então você já sabe que está sujeito à opiniões contrárias, ou isso é errado? O Randy vai poder criticar o que quiser e que o resto cale a boca por que o que ele disse é “verdade”?

      Ah e sobre essa “verdade”, ela não é tão verdadeira assim não. Olhe empresas como a LU, WCPW e até mesmo a própria ROH (que se esforça). Todas essas empresas tentam ultrapassar essa barreira e o resultado fica muito bacana, o Randy criticar o cenário indy daquela forma tira a validade de empresas como essas que se esforçam tanto para nos dar boas histórias. Contudo, não vou ser hipócrita de dizer que é sempre assim, o cenário indy hoje está cheio de exemplos como o Randy citou, que chega a ser boring. Um ótimo exemplo é a NJPW, que não dá pra acompanhar os shows por que eu sinto que estou num lope eterno. Enfim, não vamos generalizar, há casos e casos.

      • Facebook Profile photo

        flavien69 - há 6 meses

        mas alguns faz tirarem fotos com um caixote de lixo e dizer obrigado randy orton pela foto isto passa os limites do toleravel . o twitter bloqueia me algumas funçoes por defender o randy orton mas esse tipo de tweets que sao ofensivos a todos os niveis o twitter nao faz nada contra isso. o randy orton ja sabia que teria opinioes contrarias .

      • KILL OWENS KILL - há 6 meses

        Isso é diferente. São pessoas sem respeito pelo próximo.

  2. BRRM - há 6 meses

    tbh o gajo que escreveu aquilo não está errado. A maioria dos combates indy são mais spotfest sem história nenhuma do que outra coisa qualquer. Mas pronto, também depende da perspetiva e daquilo que cada um procura quando está a ver wrestling. Eu pessoalmente ponho storytelling acima de spot’s a toda a hora mas respeito quem prefere este último estilo de combate…

    Já sobre a situação com o Bubba… bem, neste caso o Randy devia ter estado quieto pois o Bubba deu-lhe “ganda” resposta.

  3. Silver - há 6 meses

    Tudo o que o Orton “disse” é verdade. E é por esse motivo que eu acho que dificilmente os Young Bucks, por exemplo, vão assinar pela WWE.

  4. Voçês são tão cromos ás vezes. Expliquem me uma coisa se um lutador Indy que faz durante um ano inteiro combates por mais de 30 companhias diferentes, levando o wrestling a todos os cantos do mundo (ex: WSW Oeiras), como querem que os Mesmos façam storylines com outros wrestlers ??

    Logico que Se és lutador da wwe e lutas em contrato privado pela companhia logico que aí vais poder desenvolver uma historia, mas quando és um Lutador independente os teus combates pelo globo vão ser um genero de exibição ou seja vais mostrar o teu estilo de wrestling e se fores bom ainda ganhas mais dinheiro do que na wwe a ser um jobber.

    Aj Styles, Samoa Joe, Kenny Omega, El Generico, o proprio Kevin steen (Kevin Owens) e o Rey mysterio são exemplos disso mesmo. Enquanto estiveram na wwe fizeram grandes duelos (historias) Mas no circuito Indy fazem grandes combates apenas. Pois na semana depois tas noutra companhia a lutar contra outro wrestler .. Normalissimo . Sejam inteligentes 😉

    • BRRM - há 6 meses

      então no circuito independente não existem storylines nenhumas? lol

    • Claramente Paulo não percebes o debate que aqui se passa. Não é ser cromos! Eu também estive em Oeiras e vi a WSW , e sim ouve ali uma historia. Não interessa se combates por 30 companhia diferentes por ano! A “historia” que eles tem de contar é no ringue ! E no show em si. A WSW desenvolveu ali uma boa historia levada a cabo por todos os lutadores envolvidos. Tu é que te armaste em esperto com a mania que percebes disto ,sinceramente…
      O indy wrestling atual tirando talvez a roh não é bom em si! Os matchs são bonitos sim senhora, mas perdes o realismo e perdes o que faz sentido. E mais, fazer spots ultra perigosos que muitas vezes não valem a pena, isso não é wrestling ! Perdemos aquilo que é o verdadeiro wrestling, o espectáculo em que tu perdes a noção da realidade pela diversão que tens. Ir ver macaquinhos a saltar sem sentido aparente… epá para isso pago ali um bilhete ao Cardinali…

  5. Facebook Profile photo

    flavien69 - há 6 meses

    randy orton raramente vai ao twitter mas quando vai destroi tudo.

  6. Piroca de cenoura - há 6 meses

    O Orton realmente tem uma gimmick aborrecida atualmente e dentro do ringue já não estimula o público como antes

    Como Legend Killer era incrivel, mas para mim, preferia ver um combate das indys que um do Orton

    • Facebook Profile photo

      flavien69 - há 6 meses

      culpa a wwe . nao estao a booka lo como um campeao. pode ser que depois do backslash e espero eu que o “velho” randy orton volte

      • wesley - há 6 meses

        Se o Orton é preguiçoso no ringue a culpa não é da WWE, mas sim dele próprio .

      • Facebook Profile photo

        flavien69 - há 6 meses

        uma coisa é ser preguiçoso outra é estar desmotivado. irias ver se em vez do jinder fosse o aj styles o randy orton seria outro mais motivado e melhor.

      • O que querias dizer era que o AJ Styles tem um excelente combate contra qualquer um. Nada tem a ver com motivação ou estar desmotivado.

  7. É a opinião dele, não é razão para tanta discussão. Quando alguém diz que não gosta da WWE e está tudo bem, alguém critica as indys e cai o Carmo e a Trindade.

  8. Iago Marcondes - há 6 meses

    Concordo em partes com o que ele disse, muitas vezes os combates de indys não sabem contar histórias no ring e parecem mais um monte de acrobacias, porem o Randy Orton não tem moral pra falar de ninguém, porque os combates dele são bem desinteressantes. Ele nunca inova em nada e é extremamente superestimado pela WWE, ele falou de botar “bundas nas cadeiras” como se ele fosse um John Cena. E as empresas indys que ele tanto criticou produziram estrelas muito mais talentosas do que ele como Cm Punk, Daniel Bryan, Aj Styles, Samoa Joe entre outros, e atualemente são as indys que produzem, praticamente, todos os wrestlers que chegam na WWE.

    • KILL OWENS KILL - há 6 meses

      Touche.

      Só não concordo na parte dele ser superestimado, quando esse cara está motivado ele manda muito bem.

      • Iago Marcondes - há 6 meses

        O problema é quase nunca ele está inspirado. Quando eu digo “superestimado” eu nem me refiro tanto ao talento dele como Wrestler ou Entertainer, mas sim ao modo como a WWE o trata. Eles tratam o Orton como se ele fosse uma espécie de The Rock ou John Cena, o que não é o caso. 13 reinados como campeão mundial é muito pra um cara que faz a mesma coisa tanto em ring quanto em personagem desde 2009 e não gera um absurdo de dinheiro, se a WWE não se preocupa-se em dar 13 reinados pro Orton talvez nós tivessemos visto outros terem uma chance de chegar ao topo e também um show bem menos cansativo.

      • Iago Marcondes - há 6 meses

        é que*

    • Facebook Profile photo

      flavien69 - há 6 meses

      nao concordo quando dizes que randy orton é super estimado e que o samoa joe daniel bryan cm punk entre outros sao melhores que o randy orton porque nao o sao. randy orton e o superstar e o unico com qualidade natural para lutar ele nasceu para isto e isso nao se ensina . ou sem tem ou nao se tem randy orton tem , aj styles e o resto nao tem.

      • Os teus comentários sobre o Randy Orton cansam-me. Ele também é o meu favorito, mas não sou assim. Não sou fan boy ao ponto de vir aqui defendê-lo com unhas e dentes…

        Ele paga-te?

      • KILL OWENS KILL - há 6 meses

        Caraca, mano, que idolatria é essa? O Orton pode até ser um lutador nato, mas acredite, todos esses nomes que você citou também são e até melhores que o Orton. O AJ principalmente, nota-se que in ring ele está muito a frente do Orton e de muitos ali. Ah e não é apenas uma questão de ser lutador nato, o Randy treinou até chegar onde está, ele não nasceu sabendo lutar daquele jeito.

      • Facebook Profile photo

        flavien69 - há 6 meses

        salvador tu es benfiquistas e mesmo ele nao te pagando vais defender o teu clube de coraçao tal como eu faço com o fc porto tal como faço ao randy orton porque sou um grande fã, pronto . eu tambem me canso de estarem sempre a tirarem merito ao david francisco enquanto ele +e o unico a representar portugal fora deste pais com garra. é o unico que o faz juntamente com o mauro chaves.

  9. Henrique Lessa - há 6 meses

    Low Ki vs Randy Orton em uma luta mais “stiff”… Não ia dar pro Orton não hauhauhau

  10. Wraith - há 6 meses

    Concordei só na primeira postagem, realmente a fórmula usada nas Indies está saturada e os caras estão inovando pouco. Acontece que muito do sucesso do Orton se deve ao fato do Vince ter ido com a cara dele e ele já ter um histórico familiar bom no Pro Wrestling. Na segunda postagem ficou claro que ele estava ridicularizando aqueles que tem que se esforçar mais do que ele para chegar no topo.

  11. Anónimo - há 6 meses

    Achei desnecessário ele atacar o Bubba Ray , foi puro bulliyng , de resto cada um tem a sua opinião

Comentar

Editar avatar »