Randy Orton confessou numa entrevista recente que, apesar de adorar a sua música “Voices”, já não sente o mesmo hype que antes sentia.
A 15 de Dezembro, foi noticiado que Randy Orton poderia ter a sua famosa música alterada ou mudada após o seu regresso no Survivor Series. O lutador usa “Voices” dos Rev Theory há mais de uma década.
Em declarações a Graham “GSM” Matthews, Randy Orton foi questionado sobre o report e uma potencial mudança na sua música.
Os Rev Theory são ótimos. A minha música é ótima. Muita gente gosta dela. Eu nunca a amei. Se me virem a abanar a cabeça ao som da música dos New Day ou se o AJ Styles vier ao ringue com a sua música. Estou a cantar. O Samoa Joe, quando estava connosco. Os instrumentais. Roman, Judgment Day.
Há algumas músicas que me fazem vibrar. O tipo de música que ouço no ginásio, o tipo de música que me anima, não se adequa à personagem do Randy Orton.
Há alguma verdade no que leste. Eu estava tão empenhado nisso como a WWE. Na verdade, estivemos a trabalhar durante o Verão, eu e o Neil Lowry, com uma nova música. Foi evoluindo e evoluindo, e quando pensámos que tínhamos alguma coisa, um superior, algum responsável da WWE, ouviu-a e disse: “Parece que o Roman está aqui. Tira isso”.
Evoluía novamente. “E agora, o que achas?”, “Temos de mudar esta parte porque precisamos de melhores pistas para os ângulos de câmara”. Evoluía. Chegou a um ponto em que a tocámos no Survivor Series com a intenção de dizer: “Será que vou ouvir uma música nova esta noite?”
A decisão, à última hora, foi que “Voices” é uma música que as pessoas aprenderam a adorar e, caramba, mesmo que não me faça necessariamente vibrar, faz com que todos os fãs vibrem e que, quando ouvem as primeiras notas, sabem quem está a descer ao ringue e como isso os faz sentir.
Eu ia mudar a minha ring gear, ia tentar fazer todas estas mudanças. Comprei um par de kickpads. “Deixa-me tentar mudar o meu visual”. Na 11ª hora foi tipo, “O que é que eu estou a fazer? Vou parecer um velhote que mudou de roupa”. Acho que a única mudança que fiz foi que, em vez de “ORTON” na parte detrás da minha ring gear, estava escrito “RKO”.
É o tipo de mudança que, a menos que estejas à procura, não se vai notar. Gosto do facto de, ao longo da minha carreira, ter usado a mesma m*rda, ter feito a mesma m*rda, ter feito a mesma m*rda e ter resultado. Se não está estragado, porquê mudar?
No que diz respeito à música, gostaria muito, antes de tudo estar dito e feito, de ter uma música que me desse arrepios. “Voices” é ótima. Faz sentido. As palavras fazem sentido. É quase escrita para mim, sinto-o. O Rich, dos Rev Theory, é um grande cantor e a banda é ótima, não há problema nenhum com eles, mas não é o tipo de música que faz vibrar o Randy Orton.
Gostarias de ver uma mudança de música na entrada de Randy Orton?
13 Comentários
Que traga a antiga de volta!
Mercy Drive – Burn In My Light
Essa ele gosta menos ainda…
essa ele odeia
Se o Randy quer uma música que o faça vibrar, que ele volte com a música “This Fire Burns”, da banda Killswitch Engage. Música essa que antes do CM Punk usar, foi usada primeiramente pelo Randy Orton.
Estou bem com “Voices”. Não vejo porquê mudar.
E gosto da música atual!
A trilha atual é mais do que perfeita por todas as reações que causa quando toca, ela é uma música imponente e forte, como é o Randy hoje em dia, alguém que chega e sempre é lembrado, é o que a música é, é parte da identidade dele, não precisa de mudanças!
o problema é que as ultimas musicas da wwe tem sido extremamente genéricas e pouco memoráveis.
O Jim Johnston fazia musicas espectaculares. desde a saída dele, a musica tem sido para esquecer…
Burn in my light seria tão bom!! Muito melhor que a voices
Gosto da “Voices”.
Orton é muito brabo no ringue, ele merece ter uma musica com uma pegada mais rapida, Voices é muito lenta, muito melancolica, tinha que ser algo no estilo Fire Burns que ele usou uma vez, e até o Punk usava tambem, essa theme é show de bola e combina com o personagem dele, algo pra levantar o publico.
Já está ótimo, houve um certo Remix na Theme, se melhorar (também o Ring Gear) melhor ainda, como é óbvio.
Nunca consegui gostar da Voices. Preferia a Burn In My Light.