Muitos lutadores saíram da WWE em 2021, tendo uma parte deles rumado à AEW, e o maior deles foi Bryan Danielson.

Em entrevista a Ryan Satin no Out of Character da FOX Sports, Randy Orton afirmou sentir bastante falta do “American Dragon” e que desejava que este nunca tivesse saído da WWE, para apoiar a nova geração.

Quero que o meu legado seja de garantir que lutadores como Edge, Seth Rollins, AJ Styles e, meu Deus, como sinto falta de Daniel Bryan. Quem me dera que ele ainda aqui estivesse. Estes tipos que estão a surgir como Damian Priest, Austin Theory, Street Profits, Riddle, eles têm todo o potencial do mundo.

Em alguns casos, como os primeiros que enumerei, Roman Reigns também, são pessoas que sabem lutar e eles conhecem a arte deste negócio, quero que o meu legado seja o de poder, em conjunto com estes senhores que mencionei [primeiro], levar este negócio à próxima geração e ter a certeza de que essa nova onda de talentos sabe como fazê-lo da forma correta, mantendo-se fiel à arte do que é, e assegurando que a prioridade número um é cuidar da saúde do adversário com o qual está no ringue.

Essa tem de ser a prioridade número um em todos os casos. Penso que se for esse o meu legado, fico feliz com isso.


Esperavas estas declarações de Randy Orton sobre Bryan Danielson e o seu legado na WWE?

12 Comentários

  1. Zickelous3 anos

    Acho engraçado um monte de gente falando que o Priest é o futuro sendo que já tem 39 anos
    Gosto muito dele, mas só quis ressaltar isso

    • El Cuebro3 anos

      Isso se deve ao fato do Priest ter começado relativamente tarde no mundo do pro-wrestling, lembro de vê-lo começando na ROH e nisso ele já estava com seus 33 anos mais ou menos, ele antes lutava em outros ringues, é especialista em MMA até onde me lembro.

  2. El Cuebro3 anos

    Acho que isso faz parte das críticas recentes do Orton aos “novos talentos” da WWE que não sabem cuidar dos seus oponentes quando estão lutando, ele disfarçou de elogio e imagino que ele sinta falta de alguém com mais experiência mesmo!

  3. Filipe3 anos

    Daniel Bryan tentou elevar varios superstars desde Murphy, Ali, Alpha Academy, Gulak e até talentosos ha ja alguma tempo como Cesaro e Kofi. Kofimania foi especial devido ao grandioso trabalho de Bryan. Mas depois sempre deitaram o seu trabalho no lixo ao tentar elevar…
    Bryan faz falta ao Raw

  4. Gostava de ter o Bryan de volta!

    • Anónimo3 anos

      Também gostava. Se o Bryan tiver interesse em lutar por mais alguns anos, não descarto um possível regresso a WWE.

    • Porquê te-lo na WWE quando está a ter combates de maior qualidade na AEW, às vezes não consigo entender o pessoal

    • Simão, eu não disse agora, deixa aproveitar quando pode na AEW, um dia voltava pra uma última run..

    • Gostava? Lol mas a WWE é tua ou trabalhas lá? Se queres ver o Bryan só tens que sintonizar a tv na TNT

    • Antes fosse minha, tava me consolando!

  5. Anónimo3 anos

    Já se sabe que o Bryan é muito respeitado e adorado pelos seus colegas, então não surpreende estas declarações vindas do Randy Orton.