Faz login e navega sem pop-ups

Randy Orton é submetido a uma cirurgia ao joelho

O site oficial da WWE confirmou que Randy Orton foi submetido com sucesso a uma cirurgia ao joelho esquerdo, para reparar uma ruptura do menisco medial.

Em conversa com o WWE.com, Randy Orton disse o seguinte: “Desde o final do ano passado que sabia que precisava desta cirurgia, mas estava à espera da melhor altura para o fazer. Neste momento é a melhor altura.”

Neste momento o “The Viper” já está em casa a recuperar da cirurgia e afirmou ao WWE.com estar motivado para fazer, em breve, o seu regresso à brand azul.

Segundo o Wrestling Observer, Randy Orton deverá ficar afastado dos ringues durante um período de 1 a 3 meses, pelo que é expectável que ele regresse ainda a tempo do SummerSlam.

Enviar notícia

6 Comentários

  1. Rollins4everfan há 1 mês

    podia era voltar com a sua antiga theme song 🙁 e ser de novo o arrogante legend Killer ai notalgiaaa 2003 -2007 forever

    • Anónimo há 1 mês

      Mano prefiro a antiga também. Mas a mudança de tema fez sentido naquela altura em que ele estava psicologicamente instável, que era o legend killer. Mas agora acho que já pode voltar com a antiga Theme

  2. Anónimo há 1 mês

    Seria perfeito

  3. Leleco há 1 mês

    Ainda bem, a males que vêm para o bem. Seu personagem está totalmente desgastado e ele já não faz mais lutas interessantes. Ele estava precisando mesmo dar um tempo

  4. Gajo há 1 mês

    Enquanto você lê este comentário Randy Orton aplica mais um RKO.

  5. Nuno Vanzelden há 1 semana

    Volte rápido e com ganância de conquistar todos os títulos… WWE sem o RKO não é a mesma !! 💪💪💪

Comentar