Randy Orton esteve afastado dos ringue durante cerca de 18 meses, por causa de uma lesão nas costas que quase lhe custou a carreira.
No Bash in Berlin deste sábado, na Alemanha, o “The Viper” irá enfrentar Gunther pelo World Heavyweight Championship.
Em entrevista ao The Independent, Randy Orton afirmou que a cirurgia às costas lhe deu uma nova vida, e ainda está no auge da sua carreira.
Consegui fazer coisas no ginásio que não fazia desde os meus 20 anos e, como tinha as costas tratadas, consegui fortalecê-las. Isso deu-me uma nova vida. Isso deu-me estabilidade – quase como uma armadura, por assim dizer, que eu nunca tinha tido antes.
Desde que fui operado às costas, é como se tivesse uma nova vida… Acho que este combate, é o mais importante que tive desde que regressei.
É uma loucura dizê-lo, mas sinto que ainda estou no meu auge na profissão em que estou. Isso entusiasma-me muito.
O que pensas destas declarações de Randy Orton?
7 Comentários
Auge mesmo não sei, muito por conta da idade e talvez nem tantas conquistas, mas o Randy ainda se mantém como uma das grandes referências e pilares da modalidade a nível mundial, uma grande inspiração com um grande legado e que ainda vai representar um bom tanto por aí!
Não sei se concordo com a parte da condição física em termos de resistência e agilidade, porque de musculação nota-se muito bem o seu crescimento. Agora falando do trabalho de personagem, conforto nas promos, e interpretar os diversos momentos de um combate (selling, timings e aumento/diminuição de ritmo), aí sim está melhor que nunca, ao nível dos melhores de sempre
Lenda
Randy Orton nunca decepciona, sempre estará mandando bem em todos os aspectos e pode provavelmente se tornar campeão mundial pela última vez na carreira
Também gostava de ver o Randy uma última vez campeão
Gostava muito de ver
1 orton > 50 pockets e hologramas, marks