Randy Orton esteve afastado dos ringue durante cerca de 18 meses, por causa de uma lesão nas costas que quase lhe custou a carreira.

No Bash in Berlin deste sábado, na Alemanha, o “The Viper” irá enfrentar Gunther pelo World Heavyweight Championship.

Em entrevista ao The Independent, Randy Orton afirmou que a cirurgia às costas lhe deu uma nova vida, e ainda está no auge da sua carreira.

Consegui fazer coisas no ginásio que não fazia desde os meus 20 anos e, como tinha as costas tratadas, consegui fortalecê-las. Isso deu-me uma nova vida. Isso deu-me estabilidade – quase como uma armadura, por assim dizer, que eu nunca tinha tido antes.

Desde que fui operado às costas, é como se tivesse uma nova vida… Acho que este combate, é o mais importante que tive desde que regressei.

É uma loucura dizê-lo, mas sinto que ainda estou no meu auge na profissão em que estou. Isso entusiasma-me muito.


O que pensas destas declarações de Randy Orton?

7 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Auge mesmo não sei, muito por conta da idade e talvez nem tantas conquistas, mas o Randy ainda se mantém como uma das grandes referências e pilares da modalidade a nível mundial, uma grande inspiração com um grande legado e que ainda vai representar um bom tanto por aí!

  2. Não sei se concordo com a parte da condição física em termos de resistência e agilidade, porque de musculação nota-se muito bem o seu crescimento. Agora falando do trabalho de personagem, conforto nas promos, e interpretar os diversos momentos de um combate (selling, timings e aumento/diminuição de ritmo), aí sim está melhor que nunca, ao nível dos melhores de sempre

  3. John Sino badalando2 meses

    Lenda

  4. Natan2 meses

    Randy Orton nunca decepciona, sempre estará mandando bem em todos os aspectos e pode provavelmente se tornar campeão mundial pela última vez na carreira

  5. Tosse2 meses

    1 orton > 50 pockets e hologramas, marks