Após cerca de 20 anos de carreira na WWE, Randy Orton é hoje uma das Superstars mais experientes da empresa, e começa agora a fazer a transição para um papel de apoio aos mais jovens lutadores da mesma.

Em entrevista a Pat McAfee, Randy Orton abordou o seu atual papel na WWE de mentor de alguns jovens lutadores, partilhando a sua experiência e conhecimento com alguns deles, entre eles Austin Theory.

É divertido estar lá com lutadores que têm essa paixão, e talvez não estejam no teu nível e sejam apenas esponjas a absorver m*rda. Eu estou num nível em que as coisas meio que vêm naturalmente para mim, e são apenas senso comum e eu realmente não penso nisso.

Isso é como ouro para alguns desses lutadores que – eu tomo como certo que, “Oh, isso é senso comum” – não necessariamente. É para mim porque eu tenho feito isso há muito tempo.

Eu sou capaz de ajudar esses lutadores e eles vêm até mim e dizem: “Hey, quando eu fiz isto, eu estava a pensar que talvez devesse ter feito isto, isso teria sido mau?”, e eu posso aconselhá-los e realmente sei do que estou a falar. É a única coisa que eu sei do que estou a falar, pro-wrestling.

Eu realmente entendo a psicologia no ringue, essa luz acendeu para mim há uns anos, e lembro-me desse sentimento, e gosto de ver isso a acontecer com outros lutadores, como o Austin Theory.


Achas que Randy Orton poderá transmitir muita experiência e conhecimento aos mais jovens lutadores da WWE?

4 Comentários

  1. El Cuebro3 anos

    Realmente é muito interessante ter o Randy como mentor, ainda mais ele que é um dos grandes pilares da WWE e do pro-wrestling mundial, mas é estranho ver ele falando isso depois de criticar jovens talentos, enfim espero que tudo isso se resolva!

  2. Anónimo3 anos

    Acho que sim. Ele passou por várias coisas, tem bastante experiência, sem dúvida que sabe dar bons conselhos aos mais jovens.

  3. andre3 anos

    mais uma vez randy a demonstrar como um dos mais humildes e leais da wwe de hoje em dia ele e o unico que dos antigos que ainda atiua nos dias de hoje como se fosse jovem e nunca foi para nenhuma outra empresa rival saiu para gravar um ou dois filmes mas sempre voltou a tempo inteiro para mim se ele tornar um dos melhores da historia da wwe e sustificavel pelo que ele fez e faz pela empresa desde a sua estreia que ja la vai 20 anos

  4. É uma ideia muito interessante!