Randy Orton é alguém que tem a certeza que nunca será despedido da WWE, a não ser que aconteça alguma catástrofe, e é alguém que tem zero problemas em dizer o que lhe vai na alma.

No podcast de Kurt Angle, Randy Orton acusou John Cena e Batista de usarem a WWE para irem para Hollywood.

Eu vejo-os a fazer outras coisas e a terem certeza que têm outros projectos, para quando não lutarem mais. Já eu, vejo-me a ficar na WWE para sempre. Não me vejo a fazer outra coisa, mas não sei o futuro.

Apesar de adorar filmes e participar em castings quase todos os meses, ser actor não é a minha paixão. Eu não quero ir para Hollywood ou Nova Iorque e ser actor a tempo inteiro. A forma como John Cena e Batista fizeram, foi usar a WWE como plataforma para chegarem a Hollywood.

Eu estou contente com o meu lugar na WWE, o dinheiro é bom, os lutadores são bons, o ambiente no balneário é excelente e eu tenho um bom relacionamento com os responsáveis da empresa e não me vejo a mudar. Eu só consigo ver como as coisas podem melhorar ainda mais no futuro.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Randy Orton sobre John Cena e Batista terem usado a WWE?

16 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    o cena nem tanto, até pq lutou por anos e sempre se dedicou a empresa, já o batista sim a usou pra se promover rumo a roliudi, no meu ver ..

  2. Facebook Profile photo

    O John Cena não concordo, visto que é um dos melhores wrestlers da WWE de todos os tempos. Mas o Batista sim, é por demais evidente.
    Cada um tem os seus objetivos e sonhos. O John Cena está a cumprir um dos seus sonhos. Acredito, como já foi noticiado, que ele regressará em breve. Já o Batista está fora de questão, como dá para ver…

  3. lol1 mês

    qual e o problema este randy orton tem mentalidade do velho quer dizer uma pessoa tem que ser leal mesmo quando as coisas estao mal claro que para muita mente como o randy ta tudo bem e a wwe é perfeita nao precisa de limar arestas. usar a wwe é um termo pesado. Pois graças a esses lutadores quem usou e abusou dos lucros do merchandising e a wwe, quer dizer os wreslers e dao o corpo ao manifesto depois sao tratados assim como descartaveis.

    • Kay Orton1 mês

      amigo conhece a sigla RKO ??
      pois bem, te apresento a sigla:

      N.T.T.V 🐍

    • lol1 mês

      amigo o randy tem a sorte do velho engraçar com ele se fosse outro ja tinha sido fired

  4. JoaoPedrooooooo1 mês

    Não sei se será para sempre, mas após se retirar, alguma coisa ele há-de arranjar para fazer na wwe.

  5. Se formos a ver duma maneira ou de outra todos os wrestlers que trabalham na WWE a usam para seu proprio proveito e nao ha mal nenhum com isso.

  6. Kay Orton1 mês

    John Cena só mordeu a língua pois criticou The Rock e fez a mesma coisa que ele anos depois. Eu acredito que ele esperou um novo sucessor pra poder seguir outra coisa, no caso Roman.
    Aqui no Brasil, NINGUÉM acompanha Wrestling. mas quase todos sabem quem é John Cena. Ele fez seu nome.

    Batista começou no Wrestling com 32 anos o que é bem dito por muitos como um debut meio tarde e hoje tem seus 52 anos. Por mais que ele tenha dado algum trabalho nos bastidores ele sempre tentou contar boas histórias dentro do ringue e se aposentou de forma honesta.

    E sendo Randy Orton a falar de seus amigos, tudo isso pode ser nada mais nada menos do que….
    mais um troll do Mr. RKO 😂😂

  7. Facebook Profile photo

    Acho que foi um pouco exagerado ele ter dito isso, mesmo o Batista tendo ficado pouco tempo na WWE.

  8. Até que faz algum sentido, talvez se não fosse pela WWE nem tinha feito filmes até hoje mas não é nada de grave, muitos aproveitaram o momento e é normal!

  9. ATT ERA1 mês

    Eu vi isso de uma forma diferente. Vejo a sutileza de provocar eles a quem sabem voltar e lutarem contra o demolidor de lendas,seriam mais duas para asua coleção. Acho que isso é uma sutil promo.