WWE WrestleMania 36 às 🇵🇹00h ou 🇧🇷20h | Subscreve a WWE Network. Primeiro mês grátis!

Durante um live event do Raw que aconteceu na noite deste domingo, dia 29 de Dezembro, tivemos uma possível má notícia para a WWE. Ao que tudo indica, Randy Orton lesionou-se no joelho e foi uma lesão com alguma gravidade.

O “The Viper”, que estava a lutar contra o seu rival AJ Styles, aterrou mal depois de falhar um RKO, tendo lesionado o joelho nesse momento. O árbitro, tendo percebido que Randy Orton estava com dificuldades em movimentar-se, fez logo o sinal de X para assinalar a lesão do lutador.

O combate parou em seguida e Randy Orton foi visto pelos médicos da WWE ainda no ringue, e teve de ser ajudado a voltar para o backstage, pelo árbitro e pelos médicos da empresa.

Ainda não é conhecida a gravidade da lesão de Randy Orton, mas ao que tudo indica, até pela forma como o lutador saiu ajudado pelos médicos, poderemos ficar sem o “The Viper” durante vários meses, e logo durante a Road to WrestleMania.

Actualização 1: Há alguns sites internacionais, incluindo o Wrestling Observer, a reportar que a lesão se trata de um work (é falsa) e que serve apenas para desenvolver uma storyline envolvendo Randy Orton no Raw.

Actualização 2: A WWE confirmou esta segunda-feira que Randy Orton foi avaliado pela sua equipa médica, e o “The Viper” vai falar sobre a sua lesão durante o Raw desta noite.

Achas que a lesão de Randy Orton pode ser grave?

12 Comentários

  1. Hugo3 meses

    Espero que não seja muito grave,pois a wwe precisa dele e os fãs de bom wrestling tambem. As melhoras ào VIPER.

  2. Nuno3 meses

    O meu receio e quando voltar da lesao regressa como heel.

  3. Pedro3 meses

    vai ser mau nao o ver no RR

  4. borges3 meses

    mau timing pra esta lesao queria randy orton vs the miz vs john cena numa especie de end of the era match tal como shawn michaels vs undertaker vs triple h ha uns anos atras

  5. Boreman Lames, boooooo3 meses

    Não faz falta nenhuma

    • andre3 meses

      foda se so deves começar a ver wwe agora para dizeres uma cena destas a wrestler o unico que luta desde 2002 ate agora um dos unicos que nunca abandonaram a empresa e continua atuar atualmente na empresa

    • Anónimo3 meses

      Como não faz falta nenhuma? Deve ser brincadeira, ele faz falta sim!

    • Let Me In3 meses

      andre, Anónimo por que dão relevância a opinião de uma criança de 10 anos ?

  6. El Cuebro3 meses

    Isso não é bom, o Orton para mim é um candidato forte para ganhar a Rumble, se for sério mesmo vai complicar muito o 2020 dele, que não seja nada grave e que tenhamos breve recuperação!

  7. Anónimo3 meses

    Espero que não seja muito grave. Ele tem estado num bom momento, e é pena se ficar de fora do Royal Rumble.

  8. Showstealer3 meses

    Penso que a lesão será um work, até pela notoriedade que tem tido depois deste “episódio”.

    • Showstealer3 meses

      E acertei mesmo, era tudo parte da storyline com AJ Styles eheheheh