Durante o SmackDown desta sexta-feira, Randy Orton foi informado de que não poderá enfrentar Kevin Owens no Crown Jewel de 2 de Novembro.
No programa da brand azul, foi transmitido o mais recente vídeo de Kevin Owens, irritado por não o deixarem aparecer no SmackDown por ter atacado Cody Rhodes e Randy Orton, e afirmando que neste momento não sabe se voltará à WWE.
Pouco depois, Randy Orton foi conversar com Nick Aldis e exigiu um combate contra Kevin Owens no Crown Jewel, mas o General Manager explicou-lhe que havia ordens superiores para isso não acontecer.
O “The Viper” saiu de cena afirmando que sabia com quem tinha de ir falar, pelo que muitos fãs assumem que será com Triple H.
REQUEST DENIED! @RandyOrton wants @FightOwensFight at #WWECrownJewel, but @RealNickAldis can't grant that match 👀#SmackDown pic.twitter.com/Smi78PLWYS
— WWE (@WWE) October 19, 2024
Kevin Owens é algo contra lutar na Arábia Saudita, mas a verdade é que já o fez duas vezes num passado recente, no Greatest Royal Rumble de 2018 e no Night of Champions de 2023.
Ainda assim, poderá haver outra justificação para esta “ordem superior” de Kevin Owens não enfrentar Randy Orton no próximo premium live event.
O que achas desta justificação para o facto de Kevin Owens não lutar no Crown Jewel?
2 Comentários
O RKO vai chamar-se apenas R , porque o KO vai ser destruído.
Uma decisão acertada eu diria, guardar esse grande momento para o futuro, quem sabe alguma estipulação entre eles para o Survivor Series, ou ainda podem estar no Crown Jewel causando uma distração ao Cody em sua luta contra o Walter, é ver.