Faz login e reduz a publicidade

Randy Orton não quer saber de Ronda Rousey

Randy Orton, quando entrevistado pela TMZ depois de uma viagem de avião e lhe perguntaram sobre Ronda Rousey, o “The Viper” não mostrou grande disponibilidade para responder ao jornalista, mas acabou por responder…

Primeiro, Randy Orton respondeu dizendo que não sabe de nada sobre Ronda Rousey, porque ela irá para o Raw e ele está no SmackDown, e que ele não vê o Raw! Randy Orton disse:

“Eu não sei de nada sobre a Rousey, ela está no Raw e eu estou no SmackDown. Vou trabalhar, desculpem. Nunca a conheci sequer. Eu não vejo o Raw, eu sou do SmackDown.”

Depois, o “The Viper” expandiu a sua resposta dizendo que Ronda Rousey, com o que conquistou no mundo das MMA, pode ter potencial para ser uma das lutadoras de topo da WWE, mas que só se saberá quando ela entrar em ringue e lutar. O “The Viper” disse:

“Não é que não tenha nenhum interesse nisso, mas eu não a conheço. Baseando-me no que ela já alcançou, diria que ela tem uma boa probabilidade de se tornar numa lutadora de topo, eventualmente, mas ainda tem um longo caminho pela frente.”

E quando questionado sobre se ela podia vir a ser uma lenda, acrescentou:

“Não há forma de o dizer… Mas vamos descobrir a partir do dia em que ela assinar contrato.”

Qual a vossa opinião sobre Ronda Rousey e sobre esta atitude de Randy Orton? Acreditam que ela será uma das melhores lutadores de sempre ou acham que ela não se irá adaptar ao mundo do Wrestling?

9 Comentários

  1. Igor Kravitz há 8 meses

    Nosssssaaaa mano

  2. Rollins4everfan há 8 meses

    falou pouco mas falou tudo .

  3. Anónimo há 8 meses

    Lol título para clickbait

  4. wesley há 8 meses

    clickbait

  5. Anónimo há 8 meses

    Falou tudo!!!

  6. Anónimo há 8 meses

    e ja somos dois

  7. DigOwens há 8 meses

    Por falar em títulos sensacionalistas

Comentar