Durante a segunda noite da WrestleMania 41, o TNA World Champion Joe Hendry respondeu ao open challenge de Randy Orton, e acabou derrotado cerca de 3 minutos depois, por um RKO.

Em entrevista à Billboard, Randy Orton revelou que após a lesão de Kevin Owens, pediu para enfrentar Joe Hendry na WrestleMania 41.

Havia muita coisa no ar apenas algumas semanas antes da WrestleMania.

O [Kevin] Owens tinha aquele problema no pescoço e começou a incomodá-lo e, quando os médicos olharam melhor para isso, disseram que ele não podia competir.

Esta WrestleMania era importante para mim porque foi a minha 20ª, e estou mais perto do fim da minha carreira do que do início. Estar presente nestas WrestleManias e deixar o maior legado possível é importante.

Acabou por ser uma questão de: “OK. Precisamos de arranjar um adversário para o Orton. Quem vai ser?”

E a lista de nomes no nosso roster era muito curta, mas tínhamos alguns novos talentos a chegar — e foi uma daquelas situações em que eu precisava de vencer, mas tendo em conta onde eu ia estar a seguir, pensando já no Backlash, precisava de sair bem da WrestleMania.

Não podia ser um dos novos, porque quando apresentamos um talento novo no programa, não podemos começar com uma derrota.

Então juntámo-nos todos a pensar e, na verdade, foi ideia minha que fosse o Joe Hendry.

Insisti muito nisso, algumas pessoas tinham dúvidas, mas consegui convencer toda a gente. Fico mesmo contente por terem ido por esse caminho. Foi perfeito. Foi diferente de tudo o resto no card.

Foi uma verdadeira surpresa, e conseguimos mantê-la em segredo quase até ao fim. Tivemos aquele momento brutal de “Oh, m*rda” quando a música dele tocou, e foi incrível. Ele esteve muito bem.

Na verdade, foi uma WrestleMania sem stress e divertida para mim, porque não tive aquele combate maluco de 30 minutos a dar tudo com manobras de alto risco.

Tive aquele segmento porreiro com o Joe Hendry, e não tivemos de fazer muito para nos divertirmos. Por isso, consegui mesmo aproveitar a semana e absorver tudo.


Esperavas estas declarações de Randy Orton?

5 Comentários

  1. Rainn11 horas

    Diria que poderia ter sido um momento até melhor, talvez uma luta não tão rápida, embora tenha sido um momento interessante, acho que foi o primeiro TNA World Champion “linear” a aparecer e lutar numa WrestleMania, mas queria ter visto outro lutador lá, quem sabe Rusev, Sheamus, Nick Aldis…

  2. Também foi ideia dele fazer-lhe outro RKO depois de lhe estender o braço em sinal de respeito? Também foi ideia dele fazer a pose do Joe Hendry em tom jocoso? “Não pode ser alguém novo porque os novos não podem começar com uma derrota”. Incrível como o Randy não concebeu a remota possibilidade de perder o combate.

    • UncleDio1 hora

      E bem! Achas que devia perder a wrestlelamia e desafiar o Cena pelo título 1 mês depois? 😅

    • É o Randy Orton. Já é uma lenda, não há mal nenhum em perder para o campeão da TNA. Mesmo perdendo o combate, a malta ia ficar expectante para vê-lo lutar contra o John Cena de qualquer maneira