Durante o Night of Champions deste sábado, Cody Rhodes derrotou Randy Orton na final do torneio e tornou-se o novo King of the Ring.

Nos momentos finais deste duelo, Randy Orton tentou usar uma cadeira, mas o árbitro impediu. Frustrado, o “Viper” tirou a proteção de um dos cantos do ringue.

Cody Rhodes acabou por aproveitar e atirou o rival contra o ferro exposto, o que levou à vitória após o Cross Rhodes.

Já após o duelo, o vencedor agradeceu o adversário pelo grande combate, mas Randy Orton ficou visivelmente frustrado com o resultado.

De acordo com Bryan Alvarez e Dave Meltzer do Wrestling Observer, estes momentos finais do combate plantaram os primeiros sinais de que Randy Orton estará prestes a fazer o seu heel turn.

Os jornalistas especularam que o “Viper” deverá fazer esta mudança muito em breve, possivelmente com o desenvolvimento de uma grande rivalidade com Cody Rhodes.

Foi ainda mencionado que Randy Orton poderá custar a vitória ao “American Nightmare” no seu Undisputed WWE Championship Match contra John Cena no SummerSlam.


Achas que o heel turn de Randy Orton está prestes a acontecer?

7 Comentários

  1. Ainda bem

  2. Pedrito7 horas

    É mesmo necessário. Está muito estagnado como face

  3. Best6 horas

    Que venha, está muito parado e sem rumo face

  4. Shit5 horas

    Todos vão ser heel menos o cody? So por ter medo perder dinheiro

  5. Acredito que sim. Já tinha comentado isso antes: o Randy Orton vai custar a vitória ao Cody Rhodes quando este lutar pelo WWE Championship e a partir daí começa a feud entre os dois.

  6. Haiate4 horas

    Talvez o leve a algum lugar, deixar de ser bonzinho pode deixar o caminho melhor para o Randy, ele como heel é um dos melhores da história, se bem que até imaginei que poderia levar a uma possível heel turn do Cody, por algumas vaias e pela situação das costas, mas é Cody lutando pelo título no SummerSlam, isso se não for atrapalhado lá.

  7. The Name2 horas

    Seria um bom momento o Randy virar heel, mas só depois do Cena perder o título e virar face novamente, nan minha opinião!