A abrir o Raw desta segunda-feira tivemos uma edição do “Moment of Bliss”, em que Alexa Bliss teve novamente Randy Orton como convidado e fez questão de mostrar imagens da semana semana, onde o “The Fiend” apareceu e estragou o combate ao “The Viper” contra AJ Styles.

Depois disso, Randy Orton afirmou que ele e o “The Fiend” têm muito em comum, só que este último mostra as suas dores ao exteriores, enquanto ele as esconde para se misturar com as outras pessoas. O lutador explicou depois como no passado encontrou fraquezas em Bray Wyatt e agora só vai ter encontrar as fraquezas do “The Fiend”, e diz que parece já as ter encontrado ao olhar para Alexa Bliss.

Esta ainda tentou explicar a Randy Orton que ele é que estava a ser manipulado, mas as luzes do ThunderDome começaram-se a apagar e o “The Fiend” apareceu no ringue, mas aí já o “The Viper” tinha Alexa Bliss no seu colo, algo que deixou o monstro bastante desconfortável.

O segmento terminou com Randy Orton a deixar Alexa Bliss nos braços do Bray Wyatt e a sair rapidamente do ringue a rir-se. Parece então que o “The Viper” encontrou o ponto fraco do “The Fiend”.


O que achaste deste segmento entre Randy Orton, Alexa Bliss e o “The Fiend” Bray Wyatt?

11 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Bom…..
    Ao ver este segmento,lembrei-me de um outro muito parecido.
    Em vez do Orton,the fiend e a Alexa…
    Estava o Edge o Kane e a Lita….aqui está a Wwe a preocupar-se com os fãs e a reciclar velhas idéias.

    • mirandelas4 anos

      nada a ver.

    • Hugo4 anos

      Bom…
      Nada a ver?!!! Diz você?
      Em termos de Wrestling está tudo dito então.

  2. Mind games para começar a feud…estou interessado para ver o que vem a seguir.

  3. Estou a gostar muito dos segmentos e têm muito material para criar histórias interessantes!

  4. El Cuebro4 anos

    Eu gostei muito do segmento, a primeira vez que o Orton deixou o Fiend indeciso, pensamos que ainda veríamos o Orton a brigar pelo World Title, ainda não, mas a situação com o Fiend pode render muito!

  5. Anónimo4 anos

    Foi um bom segmento, muito interessante.