Durante o SmackDown desta sexta-feira, Randy Orton venceu Tama Tonga e qualificou-se para a final do King of the Ring, que acontecerá este sábado na Arábia Saudita.

Num combate bastante agressivo e pessoal, Tama Tonga teve maior vantagem quando atacou o joelho esquerdo de Randy Orton, que já estava afetado das eliminatórias anteriores.

O “The Viper” conseguiu equilibrar as contas e nem uma interferência de Solo Sikoa ajudou Tama Tonga, que acabou por ser vítima de um RKO do ex-campeão mundial.

Para além de Tama Tonga, Randy Orton também venceu AJ Styles e Carmelo Hayes a caminho da final, onde enfrentará Gunther, que já se tinha apurado no Raw.


Esperavas que Randy Orton se qualificasse para a final do King of the Ring?

10 Comentários

  1. Sam6 meses

    Isso, Gunther vs Randy Orton mil vezes melhor que Jey Uso vs Tama Tonga

  2. Não esperava esse 2 frente a frente tão cedo + é de Longe o combate + interessante do Evento.

  3. Tiago Dias6 meses

    Vamos com tudo Orton

  4. Max6 meses

    Estou na torcida pelo “VIPER” , o homem é fora de série, simples assim.

  5. Sei que parece estar tudo a indicar que o vencedor do torneio será o Gunther. Mas preferia que fosse o Randy Orton, para termos um heel turn deste e ir atrás do título do Cody Rhodes. Ambos têm muita história. Randy Orton foi o líder do Cody Rhodes nos Legacy. Randy Orton também já lutou contra o Dusty Rhodes e tudo. Existe aqui muita coisa para ir buscar ao passado e usa-lo no presente para uma grande feud entre ambos. Imaginem o Randy Orton da altura dos Legacy, onde era literalmente uma cobra e dava pontapés na cabeça das pessoas, regressar… Acho que seria muito fixe.

  6. andre santos6 meses

    vai ser um grande desafio para o gunther e e quase uma dream match

  7. El Cuebro6 meses

    Justo e a luta contra o Walter vai ser boa demais de se ver, resta saber quem irá ganhar, o Solo bem que tentou, mas o Tama ainda não conseguiu dessa vez.

  8. Anónimo6 meses

    Vai ser um bom combate Orton vs Gunther.

  9. Sinto que a função do Randy Orton vai ser esta até ao final da carreira: estar sempre presente nos combates das grandes decisões, mas nunca vencer. Em termos de conquistas pessoais, de certeza que vencer o King Of the Ring é um check que ele gostaria de fazer na sua lista, mas já teve (e continua a ter) uma carreira tão ilustre, não vencer o torneio não lhe vai mossar a imagem.
    Confesso que não esperava que Tama Tonga avançasse tanto numa fase ainda incipiente da sua carreira na WWE. Mas naturalmente que a Bloodline necessitava de um representante no King Of the Ring e que fosse longe.
    Será talvez o maior desafio para o Ring General e vai sem dúvida ser um grande combate