Randy Orton é hoje um dos maiores nomes da história da WWE, mas a sua adolescência e primeiros anos de vida adulta foram repletos de algumas más decisões, apesar de todo o sucesso que foi tendo.

Em entrevista a Ryan Satin do Out of Character da FOX Sports, o “The Viper” revelou que quando era jovem quase fez uma tatuagem igual à de Goldberg, mas felizmente o tatuador mudou-lhe as ideias.

Como fã de Wrestling na minha adolescência, eu adorava o Goldberg. Então, na verdade, para a minha primeira tatuagem, entrei numa loja de tatuagens e disse ao tatuador que queria a tatuagem de Goldberg. Eu juro por Deus. Então, eu não era o “The Legend Killer”, “The Viper”… Eu tinha 18 anos. Eu podia fazer uma tatuagem naquela altura e eu queria parecer um durão.

Eu gostava do Goldberg e eu sou um idiota [risos]. O tatuador disse “Que tal, vamos criar algo que seja só para ti?’, então tudo bem, isso é uma boa ideia. Então, uma destas [tatuagens] nasceu. Mas enfim, esqueci-me do que estávamos a falar. Eu não sei se eu já contei essa história antes, porque é muito embaraçoso que eu tenha contado… mas, sim, aí está.

Curiosamente, Randy Orton acabaria por enfrentar Goldberg alguns anos mais tarde na WWE. Já hoje, quem tem uma tatuagem parecida à da lenda, um tribal no ombro esquerdo, é Bron Breakker.


Achas que Randy Orton teria dificuldade na sua carreira se tivesse uam tatuagem igual à de Goldberg?

2 Comentários

  1. Ainda bem que não fez!

  2. Anónimo2 anos

    Não acho que a tatuagem fosse influenciar alguma coisa na carreira dele. Se fosse esse o caso, sempre a podia tapar com outra.