Durante o SmackDown desta sexta-feira, Randy Orton foi apresentado por Eladio Carrión, e mais tarde deu a ideia de fazer equipa com o cantor.
O artista musical abriu o show para apresentar o “The Viper”. Eladio Carrión é vencedor de um Grammy Latino, e lançou recentemente o vídeo da sua música “RKO”, que conta com a participação de Randy Orton.
Mais tarde, num exclusivo para as redes sociais da WWE, Cathy Kelley brincou com o facto de Eladio Carrión ter de subir ao ringue, e ele respondeu dizendo que primeiro tinha de arranjar um nome de lutador.
Randy Orton disse-lhe que o seu nome era bom, e que iriam trabalhar num signature move. Depois, sugeriu que poderiam formar uma equipa e lutar juntos.
Tens um nome muito badass. Não toques no nome. Vamos trabalhar num golpe.
O que achas, tu e eu contra o Logan e o Jake Paul na WrestleMania ou algo do género? Percebes o que quero dizer?
Não estou a brincar para a câmara. Estou a falar muito a sério.
EXCLUSIVE: Eladio Carrión hopes that wasn't the last time he's in a WWE ring as @RandyOrton requests a tag team match with the "RKO" singer.#SmackDown pic.twitter.com/0HLRuYf5Qk
— WWE (@WWE) January 27, 2024
Gostarias de ver uma tag team entre Randy Orton e Eladio Carrión na WWE?
2 Comentários
Já sabemos que o randy não ganha hoje
Certamente foi um momento meio desnecessário da noite, sabemos quem é o Randy e todos sabem quem ele é, pode gerar um bom retorno do público sem precisar de ninguém, mas ok sobre o Eladio, a WWE gosta de ter momentos com celebridades e sabemos bem disso.