Apesar de não estar envolvido em nenhuma storyline envolvendo títulos há algum tempo, Randy Orton é acaba sempre por ser uma das Superstars com maior destaque dentro do SmackDown Live, e até mesmo na WWE em geral, como se pôde comprovar pelo combate contra Triple H no Super Showdown.
Entretanto, através das redes sociais, a WWE lançou uma votação sobre qual seria a Superstar do SmackDown Live que iria responder ao desafio de Aleister Black. Desde que se mudou para a brand azul, com o Superstar Shake-up, que o ex-lutador do NXT tem andado afastado dos ringues e apenas têm sido lançadas algumas promos de backstage onde o mesmo desafia qualquer Superstar para rivalizar consigo.
Até ao momento ainda ninguém se tinha pronunciado sobre este desafio de Aleister Black, mas o “The Viper” parece ter-se chegado à frente. No Twitter, Randy Orton nomeou-se a ele próprio como o lutador que irá responder ao desafio do ex-lutador do NXT. No entanto, ainda não existe qualquer confirmação oficial de que o ex-campeão mundial será o primeiro adversário de Aleister Black no SmackDown Live.
@RandyOrton https://t.co/3zeCqIM30r
— Randy Orton (@RandyOrton) June 9, 2019
Pouco depois, Randy Orton também disse que tem interesse em lutar contra Finn Bálor. O “Demon” tem à cintura o primeiro título que Randy Orton conquistou na WWE, o Intercontinental Championship, e talvez já esteja na altura deste o ter de volta.
No entanto, Finn Bálor tem andado em rivalidade contra Andrade. O lutador mexicano até se poderá ausentar durante os próximos dias, mas não é expectável que a rivalidade em torno do Intercontinental Championship termine para já.
And @FinnBalor for that matter. First title I ever won is around his waist. Maybe I want it back. https://t.co/r3B0yKuTuS
— Randy Orton (@RandyOrton) June 9, 2019
O que achaste destes tweets de Randy Orton? Achas que ele pode rivalizar com Finn Bálor ou Aleister Black brevemente?
9 Comentários
Randy Orton é o exemplo perfeito de uma lenda que é tratada com indiferença pela wwe. Nao fazem nada com ele nao apostam nele e do nada quando tem um grande evento colocam ele num grande combate. Isso retira aura ao randy ele tem que estar em grandes rivalidades, grandes conquistas e ser dominante. Não é ignora-lo e torna-lo irrelevante e do nada quando entendem lançam ele. Porque nao planeiam algo a longo prazo com ele como antigamente? Chego mesmo a pensar que para ter randy nestas circunstancias mais vale ele sair. E que bem cairia na AEW, aí sim venceria titulos e seria aproveitado como merece.
Dizes bem Lenda e sem desrespeito ao seu estatuto e carreira, o Orton, neste momento só pode ser usado para elevar novo talento…ele foi 13x campeão mundial (tanto WWE como world heavyweight), foi tag champion com o Edge (RAW) e com o Bray Wyatt (Smack) foi campeão Intercontinental e dos USA, venceu 2x a Royal Rumble e 1x o money in the bank…o que lhe falta fazer na WWE? A WWE precisa de criar novas estrelas em vez de continuar a usar velha estrelas (resultado está à vista de todos)
O contrato do Randy Orton acaba em dezembro deste ano e a não ser que ele tenha renovado e não tenha sido feito anúncio sobre a renovação ele em 2020 já não está na WWE
Parei de ler o teu comentário no primeiro ponto final. Quando dizes indiferença tá tudo dito…
Para a carreira do Aleister seria mto bom conseguir uma vitória sobre o Randy Orton e tbm acho que seria um bom combate. Tanto o black mass e o RKO podem vir out of no where, podendo ser o início do caminho para o Aleister para um feudo contra o Finn Balor pelo o título intercontinental…
pode ser que isso venha a acontecer, visto que o black derrotou o orton limpo num house show que se realizou ontem
É o Randy Orton vintage, até no Twitter (que não foi algo em que investiu quando despontou) ele tem feito um bom trabalho. Relativamente às possíveis rivalidades, colocava-o contra o Aleister Black porque este só recentemente subiu do NXT e precisa de um primeiro grande nome e uma rivalidade marcante logo de início para começar o seu percurso com destaque. Contudo, não sei até que ponto não o irão pôr frente a frente com o Finn Bálor, o título Intercontinental tem sido um pouco esquecido e agora com o falecimento da mãe do Andrade vamos ver se não preferem Bálor x Orton no Stomping Grounds PPV. Se tal acontecer, gostava de ver Kevin Owens e Black a rivalizarem, porque não têm ambos nada para fazer e são dois lutadores de topo que passaram pelo NXT e que podiam dar excelentes combates.
Desde que o Randy lute, pode lutar com qualquer um dos dois.
Combate triplo pelo título do baylor