Randy Orton já leva uma carreira de cerca de 20 anos na WWE, mas é uma Superstar com a qual a empresa pode contar por mais uma década, o que fará dele um dos maiores nomes da história da mesma.
Em entrevista a Pat McAfee, Randy Orton falou dos seus problemas de confiança na adolescência e primeiros anos de vida adulta, revelando que não se sentia capaz de ser como o pai, o “Cowboy” Bob Orton.
Foi meio que um problema de confiança, eu nunca me olhei para mim mesmo e pensei, “Aí está um grande homem”. Não sabia motivar-me, não me olhava ao espelho e via alguém capaz de seguir os passos do meu pai.
Sofrer de bullying quando era criança e m*rdas assim, eu passei por isso, mas todas as crianças lidam com isso. Acho que ajudou-me agora, vejo as crianças na primeira fila, sendo pai também, muita coisa mudou na minha vida desde os meus 20 anos.
Eu vejo essas crianças e elas fazem o meu dia, colocar um sorriso no rosto de uma criança, principalmente daquelas meninas de 8, 9 e 10 anos. Eu tenho duas filhas que estou sempre a pôr o dedo em tudo. Eu também amo os meus três filhos, mas há algo sobre as menininhas.
É engraçado, porque nos meus 20 anos eu costumava procurar as raparigas na plateia.
Esperavas que Randy Orton se viesse a tornar a estrela que é hoje?
2 Comentários
Sim.
Ele é um GOAT!