Como main event do Raw desta segunda-feira tivemos um novo segmento em torno da história de Randy Orton, “The Fiend” e Alexa Bliss, depois do monstro ter feito o seu regresso das cinzas durante o Fastlane deste domingo.

Randy Orton foi então até ao ringue dizer que depois do que aconteceu no Fastlane, estava ali para terminar aquilo que não terminou no TLC. Só que o “The Viper” foi interrompido por Alexa Bliss, que apareceu com uma pequena caixa de música que despertou o “The Fiend” e o fez aparecer no ringue.

O mostro não atacou Randy Orton e este regou-o de gasolina para tentar novamente pegar-lhe fogo. Só que quando Randy Orton se preparava para acender um fósforo para pegar novamente fogo ao “The Fiend” tal como fez no TLC, este avançou na sua direção e acabou por sofrer um RKO.

Só que o “The Viper” não se ficaria a rir neste segmento. Alexa Bliss subiu ao apron e deu tempo ao “The Fiend” para recuperar, que surpreendeu Randy Orton e aplicou-lhe o Mandible Claw e o Sister Abigail.

Por fim, Alexa Bliss apontou para o símbolo da WrestleMania 37, indicando que um combate entre Randy Orton e o “The Fiend” vai acontecer no maior evento do ano, algo que a própria WWE confirmou de seguida.


O que achaste deste pequeno segmento entre Randy Orton, “The Fiend” e Alexa Bliss rumo à WrestleMania 37? Quem achas que vai levar a melhor no maior evento do ano?

24 Comentários

  1. Gostei deste segmento, e aquele rko foi muito bom, pelo menos a mim até me fez saltar 🤣. Continua a ser um dos combates que mais interesse tenho na mania, penso que talvez o The Fiend saia por cima

  2. Eduardo4 semanas

    Já era de esperar K esse combate IA acontecer na Mania e K ele iria Fzr isso no RAW ao ORTON. Agr O Orton Vai sofrer as consequências e O FIEND Vai sair vitorioso na WrestleMania

  3. joao (só para diferenciar dos restantes)4 semanas

    gostava de q na mania o orton pegasse fogo ao fiend mas que este nem sentisse e que continuasse como se nada fosse

    • Vai ver dragon ball…

    • Lay-Cool4 semanas

      A WWE quer fãs na Wrestlemania e se isso se concretizar, não poderão fazer nenhum efeito cinematográfico. E mesmo que não tenha fãs, eles teriam que editar ao vivo, isso é meio complicado ao meu ver.

  4. Balhote4 semanas

    Todos sabíamos que este combate vai acontecer na Wrestlemania, resta saber como. Duvido que seja um combate normal no ringue mas também duvido que tenhamos um combate cinematográfico quando temos público na arena. Vamos ver o que eles resolvem fazer.

    • Jooj4 semanas

      A AEW fez combate cinematográfico com público na arena, acredito que isso não será de impedir. A única questão que me fica em cheque que na última WM quem preparou o combate digamos que foi Bray Wyatt, The Fiend só finalizou ele. Por isso acho que para além de The Fiend o elemento central da personagem é o Bray, espero que ele retorne logo com as promos e sua múltipla personalidade

  5. Mais um excelente segmento, não dá para fartar disto e melhor ainda quando deixam isso para o fina do RAW!

    Btw pensei que o Orton fosse queimar o Fiend e esse 3 meses depois aparecia 😂😂

    • Aparecia em cinzas 😂😂 que o” homem” já não aguenta mais queimaduras, não vês o estado dele🤣

    • Devo ser dos poucos que achou ridiculo o segmento e toda esta storyline, eu quero ver wrestling nao quero ver episodios paranormais para isso vejo filmes e series… adorei o fiend quando apareceu o ano passado mas istk já esta a ser de mais… estes segmentos e tudo que acontece…

      E sinceramente nao percebo a comparacao com o tamer, nada haver, o taker era um lutador embora fazia os seus segmentos brutais, isto do fiend é so fantasia e nem se quer luta, é so segmentos e supostos combates cinematograficos… está na hora de mudar a cassete e usar.o fiend de forma intelegente

    • Aparecia dentro de um pote de cinzas 🤣🤣

    • Gangrel compreendo o que dizes sobre cenas paranormais e tal mas mesmo assim prefiro ver isso do que todos os segmentos e histórias do 24/7 Championship e também aparições do Bad Bunny!

    • O 24/7 é só para o r-truth mostrar o seu talento na comédia que verdade seja dito é muito, nao é comedia forçada pemo contrario ele faz mesmo rir, é natural dele

      Sobre esta feud em questão do meu ponto de vista já leva meses de mais e segmentos repetitivos e depois e como digo isto nao é wrestling, nao estiu achar graça nenhuma mesmo e preferia mais a godess (minha fofa) Alexa Bliss.a lutar regularmente nos shows e até por titulos, ela agora nem combate, aquilo com a Asuka naonfoi nenhum combate e muitk menos no domingo com o orton

    • Sim está repetivo mas não te preocupes que na Wrestlemania acaba hahah!

    • Sim mas se for para o wyath andar sempre nestas tretas de mibha parte vai ser 0 interesse… alexa a mesma coisa

    • Sim mas como é óbvio devem mudar!

  6. El Cuebro4 semanas

    Está feito, mais uma confirmação para a Mania, Fiend vs Orton, promete demais! Acho que agora faltam poucas confirmações não?! No mais o Bray parecia mais magro hein.

  7. mirandelas4 semanas

    Excelente segmento, os 3 intervenientes cumpriram e bem as partes. Fica cada vez mais óbvio que a Alexa Bliss é que controla o The Fiend

    • Lay-Cool4 semanas

      Percebi a mesma coisa. A Alexa é a própria Abigail na história, pelo que eu entendi.

  8. Facebook Profile photo

    O The Fiend já regressou, mas quero ver como é que a WWE vai arranjar uma desculpa para conseguir trazer o Bray Wyatt sem metade da cara queimada daqui a uns meses xD.

    • Vai ser mais ou menos igual ao que fizeram com o Kane depois do ataque do Rollins a sua perna (claro que a proporção de uma lesão na perna e queimaduras são diferente), porém é mais ou menos por aí.

  9. Anónimo4 semanas

    Gostei do segmento. E acho que o The Fiend ganha na WrestleMania.

  10. O segmento em si foi porreiro, embora não tenha apresentado nada de novo face aos momentos bizarros que proporcionaram nos últimos meses. Diria que a vitória na WrestleMania 37 sorrirá a The Fiend, sendo um pay-off feliz depois de ter sido “queimado”.