Na edição de ontem do SmackDown Live (ver aqui) tivemos um Gauntlet Match entre os 6 lutadores que lutarão pelo WWE Championship no Elimination Chamber. O prémio para o vencedor? Ser o último lutador a entrar no combate Elimination Chamber e assim ver as suas hipóteses de vencer o combate aumentarem.
O WWE Champion Daniel Bryan, Kofi Kingston que lutará no lugar do lesionado Mustafa Ali, Jeff Hardy, Samoa Joe, AJ Styles e Randy Orton lutaram por esse direito. A Gauntlet, que foi o main-event da noite, começou com o WWE Champion Daniel Bryan e Kofi Kingston.
Here. We. GO!@WWEDanielBryan vs. @TrueKofi to start off this #GauntletMatch! #SDLive rules. #WWEChamber pic.twitter.com/oQJipxPT7K
— WWE (@WWE) February 13, 2019
A vitória sorriria a Kofi Kingston depois de aproveitar a confusão criada cá fora por uma brawl entre Rowan e os restantes elementos dos New Day. Kofi Kingston, com o Trouble In Paradise arrecadou a vitória.
E a noite de Kofi Kingston só ainda ia no início…
1️⃣ down. 4️⃣ to go.
Will @TrueKofi be able to DELETE his next opponent @JEFFHARDYBRAND? #SDLive #WWEChamber pic.twitter.com/cWUsDMdE9k
— WWE (@WWE) February 13, 2019
A seguir viria Jeff Hardy, que estava disposto a tornar Kofi Kingston obsoleto. Mas o que aconteceria era um SOS de Kofi Kingston para garantir a vitória.
Kofi Kingston já estava exausto, mas não seria o próximo lutador a dar-lhe descanso. Logo a seguir veio Samoa Joe…
.@TrueKofi defeats @JEFFHARDYBRAND with an SOS, but Kofi might need an SOS of his own because looks who's waiting in the wings… #SDLive #WWEChamber @SamoaJoe pic.twitter.com/uk2immeEJj
— WWE (@WWE) February 13, 2019
Num momento inesperado perante o desgaste de Kofi Kingston e da quantidade de ofensiva que Samoa Joe estava a ter, o lutador dos New Day conseguiu contra atacar um Coquina Clutch de Samoa Joe para um pin e assim eliminar mais um lutador, perante o choque de toda a gente, inclusive Samoa Joe.
BELIEVE IT!@TrueKofi has countered out of the #CoquinaClutch to PIN @SamoaJoe! #WWEChamber #SDLive pic.twitter.com/SzD1OrZjzi
— WWE (@WWE) February 13, 2019
O lutador que se seguiu foi o Phenomenal One, AJ Styles. Fenomenal pode ser considerado o esforço de Kofi Kingston, que deu tudo de si para vencer também AJ Styles, mas não resistiu e teve de desistir com o Calf Crusher.
The miracle run of @TrueKofi just came to an end…
We're down to @AJStylesOrg and @RandyOrton for the final spot at #WWEChamber! #SDLive pic.twitter.com/2Uq32AsPwt
— WWE (@WWE) February 13, 2019
Já só faltava um lutador, AJ Styles e Randy Orton iriam lutar para saber quem seria o último homem a entrar no combate Elimination Chamber pelo WWE Championship.
Mas ninguém disse que a luta tinha de ser justa e enquanto AJ Styles esperava que Randy Orton descesse a rampa para os dois lutarem, Randy Orton apareceu pelas costas de AJ Styles e com um RKO out of nowhere venceu AJ Styles!
O “The Viper” ganhou assim o direito de ser o último homem a entrar no combate Elimination Chamber pelo WWE Championship.
…and from OUTTA NOWHERE @RandyOrton RKOs and PINS @AJStylesOrg to secure himself as the last Superstar to enter this Sunday's #EliminationChamber Match! #SDLive #WWEChamber pic.twitter.com/Gt2JFF75Qa
— WWE (@WWE) February 13, 2019
O que achaste deste Gauntlet Match? E qual a tua opinião sobre a vitória de Randy Orton?
3 Comentários
Mais do que merecido eu diria, um cara como o Orton merecia mais destaque, quem sabe não o veremos campeão mais pra frente e quem sabe alguém para quebrar o recorde de Cena e Flair num futuro não muito distante?!
orton nao saira e wrestlemania esta no horizonte depois desta vitoria !!! excelente show !
Randy campeão