4 – Team Bianca vs Team Bayley (Women’s WarGames Match)
Eu disse que a equipa de Bayley precisava de uma vitória para ainda haver esperança de salvar as Damage CTRL e que possam voltar a ser vistas como uma stable dominante, e fazia sentido tal vitória para levar a um combate entre a ex-Hugger e Bianca Belair na Royal Rumble.
Infelizmente, a equipa que não precisava de ganhar… ganhou. IYO SKY e Dakota Kai são as Women’s Tag Team Champions e sempre que partilham o ringue com a Raw Women’s Champion, são completamente dominadas num dois para um. Que sentido é que isto faz?
Acho que na minha opinião isto marca o fim das Damage CTRL como uma força legítima na WWE, e se a EST of WWE continuar a ser campeã por muito mais tempo, vão haver fãs a virar contra ela, pois há lutadoras mais interessantes que ela e a campeã vai continuar a derrotá-las e ter um push estilo Roman Reigns e muita gente não vai gostar disso.
Mesmo o combate em si, não teve uma boa estrutura, não se percebia muito a história que queriam contar e parecia que queriam estar ali para fazer spots. E depois há a finish, em que a equipa errada venceu, como já tinha falado.
2 Comentários
Concordo!
Ppv desperdiçado.
Estava certo que a adição de Ripley seria para lhe dar o toque De vender o combate.
Gostava que flair volta-se para o RAW e destronar a Bianca.
O combate da ronda não foi mau. Mas vou-se bem que não havia nada ali. Acho que a Raquel teve mais protagonismo que a candidata.
O Astin foi o melhor da noite.
O main event devia ter dado a vitória ao Brutes. Assim teríamos tudo preparado para continuar.