5 – Drew McIntyre vs Madcap Moss – Falls Count Anywhere Match
Este foi um combate que estava a surpreender-me bastante pela positiva, mas creio que perdeu-se imenso pelo simples facto de se ter alongado durante imenso tempo.
Vimos praticamente sempre um handicap match o que ajudou a tornar o resultado menos previsível apesar de haverem poucas dúvidas sobre quem iria vencer.
Admito que o botch de Madcap Moss no Inverted Alabama Slam que o fez cair de pescoço assustou-me verdadeiramente e fez-me querer que o combate acabasse o mais rapidamente possível após isso.
Não sou o maior fã da finish admito até porque para mim num Falls Count Anywhere Match o final devia ser fora do ringue, mas percebo que possa não ser o “mais visual” para os fãs e para as câmeras.
4 Comentários
Acho que ainda falta momentos mais extremos nos combates temáticos femininos, um combate como este não ter nenhum spot utilizando a cela ou a cabine é um pouco meh. Mas isso. Aí tira o meritório das meninas que fizerem um ótimo trabalho. Ah, e mais uma vez as mulheres fazendo um melhor trabalho que os homens, e por incrível que pareça, em um país extremamente machista.
Concordo com o ranking, só o elimination chamber feminino foi interessante, o resto foi mée…
A meu ver o ranking tá de trás para a frente😂. Mas acho que todos os combates não foram nada de especial.
Concordo com o rating!