Recentemente, Lyra Valkyria foi coroada como a primeira WWE Women’s Intercontinental Champion, enquanto que Chelsea Green é a primeira WWE Women’s United States Champion.
Estes dois títulos femininos servem para dinamizar a divisão mid-card feminina do Raw e SmackDown.
Em entrevista ao podcast Battleground, Raquel Rodriguez comentou sobre as oportunidades proporcionadas pelos dois novos títulos femininos:
Acho que ambos os títulos vão trazer mais olhos para a divisão feminina.
São mais oportunidades para mais mulheres se destacarem, mostrarem o talento que a WWE tem para o seu roster feminino.
Queremos ser a melhor divisão feminina do Wrestling e, por isso, decidimos pôr tudo o resto de lado e ir até lá e dar o melhor show possível.
Por isso, ter estes dois novos títulos vai dar mais oportunidades a mais mulheres que treinam arduamente todos os dias e que ainda não tiveram a oportunidade de estar em frente às câmaras.
Agora que temos estes dois novos títulos, estes dois novos títulos para perseguir, para lutar, temos mais mulheres que vão querer aparecer e sair da toca.
Acho que vocês vão ver muitas caras novas, muitas caras femininas novas.
Achas que a introdução destes dois títulos foi positivo para a divisão feminina da WWE?
5 Comentários
Foi positivo? Sim, graças ao povo do Twitter/X que comentou e agitou a situação, se não fosse por eles, isso nem teria chegado tão longe. Mas, enfim, ainda espero que as outras mulheres tenham mais tempo de tela, como a Blair Davenport.
Os títulos até obrigariam a WWE a dar mais visibilidade as mulheres mas são as primeiras portadoras que deixa a desejar, os títulos já estão feitos e lançados contudo ainda não se vê o espírito competitivo da divisão ainda, está tudo meio estagnado e se quiserem agitar as coisas devem pôr storylines decentes ao menos e adversárias a altura
As primeiras não, somente a Lyra Valkyria, não seria surpresa se perdesse na primeira defesa.
Era bom ver as lutadoras de equipas, lutando por esses títulos também.
Espero que a Raquel possa ter umas oportunidades por títulos esses tempos, ainda mais depois de tanto tempo afastada, ela merece, seja lá por qual, quem sabe até uma futura rival da Rhea!