O Wrestling feminino evoluiu bastante nos últimos anos, e a prova disso é que só na WWE, existem sete títulos espalhados pelas três divisões femininas da empresa.

Em entrevista ao Battleground Podcast, Raquel Rodriguez afirmou que a WWE tem a melhor divisão feminina e todas as lutadoras querem fazer parte dela.

É incrível, eu adoro. Estou extremamente grata por fazer parte, só de poder dizer que faço parte desta divisão feminina, porque ela é excelente neste momento.

Toda a gente quer estar nesta divisão feminina. É a melhor divisão feminina do mundo.

Estamos a produzir algumas das melhores Superstars femininas de todo o planeta, vindas de todas as promotoras, e isso diz muito sobre a nossa divisão feminina, com certeza.

É verdade. Acho que somos boas a manifestar coisas. Por isso, vamos dizer isto aqui, vamos colocar isso no universo.

Vamos ter outro pay-per-view feminino, eu vejo isso a acontecer. Eu vejo isso a chegar [risos].


O que pensas destas declarações de Raquel Rodriguez?

10 Comentários

  1. Do que adianta ter a melhor divisão feminina e sempre focar nas mesmas lutadoras, Rhea Ripley, Bianca Belair, Becky Lynch e Charlotte Flair? É claro que isso não é culpa da Charlotte, que ficou um ano afastada. Mas, ao invés de Triple H dar oportunidades para outras estrelas, continuamos na mesma. Graças a Deus que ela só disse que ‘a WWE tem a melhor divisão feminina’, porque se tivesse dito que a WWE estava dando mais tempo para elas na tela e outras oportunidades, seria um problema e eles deveriam ir atrás de uma farmácia.

    • Thiago1 mês

      Falou tudo

    • Desconhecido1 mês

      Melhor comentário de hoje .
      Falou tudo.
      E se o triple h fosse justo ele faria alguém como iyo sky ou até mesmo naomi vencer o royal rumble match .

    • Iran1 mês

      Ok sam, vamos lá, lembra da época de Trish é Lita? onde elas eram os principais nomes da divisão feminina, a mesma coisa acontece com Charlotte é Becky, Rhea é Bianca a única diferença e quê elas são de gerações diferentes, a maioria das lutadoras do mainroster me refiro especificamente nas jobbers não estão prontas para serem campeãs pelo menos dos títulos principais, Rhea e a lutadora do momento ela merece esse push, Charlotte está lesionada já deu bastante tempo para as outras brilhar, Becky já teve várias é várias rivalidades sem envolver título durante o período de 2022/2023 mas digo títulos principais, ela perdeu pra Liv Morgan também não teve um grande reinado, e Bianca está fazendo um ótimo trabalho com os títulos duplas

    • Iran, você trouxe alguns pontos. A divisão feminina teve momentos em que apenas algumas lutadoras eram destaque, como Trish e Lita, e atualmente temos Charlotte, Becky, Rhea e Bianca nesse papel.

      Concordo que Rhea merece o push, pois tem se mostrado forte no ringue. Com Charlotte afastada como eu próprio citei e Becky em rivalidades não ligadas aos títulos principais, as oportunidades para outras lutadoras parecem limitadas.

      Embora Iyo Sky tenha tido um bom ano, parece que ela está sendo tratada como campeã de midcard. Não adianta ter a “melhor divisão feminina” se as lutadoras não têm tempo adequado na tela para se desenvolverem. Como tbm disse no final do comentário

    • Iran1 mês

      Super te entendo, mas não acho quê Iyo esteja sendo tratada como uma hospedeira do título de midcard, se fosse pra ela ser uma campeã de midcard ela não teria perdido no torneio, a verdade e quê Iyo já deveria estar fora desse grupo, ela precisa seguir carreira solo, ela está no DMG desda sua chegada no mainroster, mas também ela não precisa de um título principal agora por mais quê eu gostaria quê ela batesse Rhea na WrestleMania

  2. Leleco1 mês

    O que adianta ter a melhor divisão se não sabem fazer histórias decentes e minimamente coerentes? Hhh tá acabando com a divisão

  3. Jyang1 mês

    Mas não é mesmo…

  4. PDPN1 mês

    Ata…

  5. El Cuebro1 mês

    Ter até tem, mas poderia ser muito melhor utilizada e valorizada, ter mais angles interessantes, não focar apenas num lado ou outro, dar mais liberdade, tempo e espaço, você não vê todas as lutadoras em ação, umas paradas por conta de falta de planos, a real é que faltam oportunidades reais!