Depois do grande acordo entre a WWE e a Netflix ter sido anunciado em 2024, o Raw fez a sua estreia na plataforma de streaming a 6 de Janeiro de 2025.

Desde então, o Raw é transmitido semanalmente em exclusivo na Netflix para todo o mundo, inclusive nos Estados Unidos da América.

Em exclusão dos Estados Unidos da América, a Netflix também transmite todos os premium live events, o SmackDown e o NXT.

Segundo dados publicados na Variety, o Raw na Netflix alcançou mais de 280 milhões de horas vistas pelos utilizadores da plataforma, e o Raw de 7 de Julho alcançou o recorde de 2,6 milhões de audiência global.

Estes dados revelam que o Raw está a alcançar uma grande audiência para a plataforma streaming, para além das transmissões internacionais de grandes eventos como a WrestleMania, SummerSlam, Royal Rumble, entre outros.

Esta quinta-feira, a WWE revelou o primeiro trailer da sua nova série da Netflix, o “WWE: Unreal”.


O que achas do sucesso desta parceria entre a WWE e a Netflix?

3 Comentários

  1. Normal, hoje em dia podes assistir basicamente quando queres. No tempo da sic radical tínhamos de estar a sexta ate as 23 a espera, os PPVs era ao domingo ao fim da tarde e o Raw a segunda as 20 ou 21. Hoje esta tudo na mesma plataforma e podes ver quando queres e o melhor puxar para a frente quando aparece lixo.

    • Leo3 semanas

      Nesses tempos já havia alguma flexibilidade. Lembro-me de ver a repetição da WM 22 no meio de semana e às vezes gravava episódios e PPVs numa cassete para ver mais tarde e saltar o que não me interessava. Não era tão prático como hoje, mas já nessa altura as audiências de estreia estavam em tendência de queda.

  2. Como é que 2.6M a nível global é uma grande audiência?